ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Para fugir da prisão, chefe de quadrilha engole droga e tenta subornar policiais

As buscas ocorreram em residências no bairros Alves Pereira e Cohab

Adriano Fernandes | 08/06/2021 22:14
Drogas apreendidas com os criminosos. (Foto: Denar)
Drogas apreendidas com os criminosos. (Foto: Denar)

Ao ser flagrado por policiais civis o chefe de uma quadrilha de tráfico de drogas, de 29 anos, tentou subornar os agentes e até engoliu porções de cocaína para tentar escapar da prisão, nesta quinta-feira (09), em Campo Grande.

Ele e outros dois comparsas, de 22 e 41 anos, foram abordados por policiais da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) em residências no bairros Alves Pereira e Cohab, durante desdobramento da operação Narco Brasil de repressão ao narcotráfico na Capital. Com o trio foram apreendidos 44 tabletes e 03 porções de maconha, pesando 34,3 quilos, 12 porções de pasta-base, além de 02 balanças de precisão e dinheiro fruto do tráfico.

Durante a ação o homem ofereceu dinheiro aos policiais e resistiu a prisão. Além da residência do chefe do esquema os policiais também estiveram em outros dois endereços, os chamados “guarda-roupas” onde ficava armazenada parte da droga, sob os cuidados dos parceiros do chefe do esquema. Eles foram presos por tráfico de drogas e associação para o tráfico, sendo que o chefe do esquema criminoso ainda foi autuado por resistência e corrupção Ativa.

Nos siga no Google Notícias