A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

31/01/2011 07:43

Para internautas, aglomeração em conveniências deveria ser proibida

Ricardo Campos Jr.

Enquete desta semana já está disponível

Na opinião dos internautas que participaram da enquete desta semana do Campo Grande News aglomerações em conveniências de Campo Grande deveriam ser proibidas. Das 5.622 pessoas que participaram 4.533 concordaram com a afirmativa, o que representa 80,63% da opinião dos leitores que votaram.

Não concordam com a proibição 19,37% dos internautas que participaram o que significa 1.089 votos.

Leitores já podem votar na enquete desta semana. A pergunta diz a respeito da proibição dos shows no parque de exposições Laucídio Coelho, decisão tomada pela Justiça na semana passada.

A este questionamento, os internautas poderão dizer se são a favor ou contra a decisão.



Com certeza seria uma iniciativa inteligente, pois a segurança nesses locais não existe.
 
Claudia Elvira em 31/01/2011 10:35:04
Gente, é um absurdo isso, daqui uns dias vamos ter que implantar o toque de recolher, cade os noso direitos, de ir e vir, podermos ficar aonde quisermos.
O que tem que ser feito e o governo nos dar segurança, garantir a paz e a cidadania e não proibir pessoas de bem de de divertir, concordo que existe baderna sim, mais eu como cidadão tenho o direito de sair de casa, passar em uma conveniência e pegar uma cerveja, um refrigerante e por alguns instantes que seja fica no local.
No brasil infelismente e mais facil proibir que fiscalizar, os policiais tem que ser fazer cumprir a lei, se o sujeito esta colocando som alto chega e prende é simples.
O que não concordo e com esse negocio de proibição, o cara da conveniência paga seus impostos, paga uma taxa alta para conseguir alvara, agora por causa do descaso da policia vai ser penalizado.
mais OK, vamos voltar ao tempo em que onde as pessoas dinham horario de se recolher. Quem sabe com isso vamos diminuir nossos impostos de onde saem o pagamento dos policiais que deviam nos dar segurança. Abraços!!
 
Ricardo Mota em 31/01/2011 10:13:09
campo grande esta se tornando um CEMITERIO! tudo parado, tudo morto, nada pra fazer, tudo proibido.
 
clovis araujo em 31/01/2011 09:17:00
Parabéns pela enquete! Os comércios que ficam 24 horas abertos com vendas de bebidas devem cumprir as regras da lei. Nem todos cumprem! Resta fiscalização e fechamentos desses comércios. Em areas residenciais fica dificil manter esse tipo de comercio por que a grande maioria dos moradores querem descansar. Bares que ficam 24 horas além de aglutinar pessoas, aprecem muitos carros com som a todo volume sem contar que as vezes são tres veiculos com sons diferentes, um barulho infernal! 60% dos bares de Campo Grande funcionam de forma irregular. A prefeitura não dispõe de fiscais suficientes para reliazar esse tipo de trabalho (FISCALIZAÇÃO). Uma capital com a recadação que tem dos impostos, com o IPTU chegando aos índices de 80% adimplentes - já está mais que na hora de realizar concurso para ter servidores necessários para fazer a fiscalização. (Prof. Janio Macedo - Presidente da AMAPE)
 
Janio Batista de Macedo em 31/01/2011 08:32:30
Sou a favor da proibição de shows no parque, porque mesmo não morando naquela região (moro próximo à TV Guanandy), escutamos o barulho de lá. Então, imagino como é a situação dos moradores em torno do parque.
 
Sílvia Fontes em 31/01/2011 08:21:16
segurança total nao vai existir em nenhum lugar! voce pode morar no centro da cidade, dentro do shopping ou ate mesmo dentro de uma delegacia! em qualquer lugar ou a qualquer momento cada um pode ser vitima da violencia! cancelar os eventos de campo grande traz um prejuizo cultural e economico para toda população, alem de levar a fama de capital sem cultura (se é que alguem de outros Estados sabe onde fica campo grande). À população de campo grande só resta duas opções de lazer: aos ricos os barzinhos e aos pobres tomar terere.
 
clovis araujo em 31/01/2011 06:52:51
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions