ACOMPANHE-NOS    
SETEMBRO, SEGUNDA  20    CAMPO GRANDE 38º

Capital

Para pagar dívida com drogas, ladrão arromba loja de chocolates e acaba preso

Rapaz foi flagrado arrombando estabelecimento pelo circuito de monitoramento da Guarda Municipal

Por Ana Oshiro | 23/07/2021 08:48

Renan Ortiz Menezes, de 21 anos, foi preso em flagrante na madrugada desta sexta-feira (23), no centro de Campo Grande, depois de ser flagrado arrombando uma loja de chocolates. Ele confessou que ia furtar o local para pagar uma dívida de drogas.

No vídeo acima é possível ver o momento que ele danifica a parte debaixo da porta de ferro, consegue abrir, mas em seguida abaixa a porta e sai do local. De acordo com a GCM (Guarda Civil Metropolitana), ele avistou a viatura da guarda se aproximando e saiu da frente da loja para não ser preso.

Renan foi preso em flagrante (Foto: Divulgação/GCM)
Renan foi preso em flagrante (Foto: Divulgação/GCM)

O flagrante foi feito através do circuito de monitoramento da GCM, ao perceber que o homem estava arrombando a loja na rua Marechal Rondon, quase esquina com a rua 14 de Julho, o guarda responsável pelo circuito acionou uma viatura.

A equipe chegou ao local e encontrou Renan escondido atrás de uma banca de revistas, ele confessou que viu a viatura e se escondeu. o jovem ainda disse que é usuário de drogas e furtaria a loja de chocolates para tentar pagar uma dívida de drogas.

Ele foi preso em flagrante pela equipe da guarda e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, onde o caso foi registrado como furto qualificado com destruição ou rompimento de obstáculo. Conforme apurado pelo Campo Grande News, Renan tem diversas passagens pela polícia por furto qualificado e tráfico de drogas.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário