ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Para pagar dívida com drogas, ladrão arromba loja de chocolates e acaba preso

Rapaz foi flagrado arrombando estabelecimento pelo circuito de monitoramento da Guarda Municipal

Ana Oshiro | 23/07/2021 08:48

Renan Ortiz Menezes, de 21 anos, foi preso em flagrante na madrugada desta sexta-feira (23), no centro de Campo Grande, depois de ser flagrado arrombando uma loja de chocolates. Ele confessou que ia furtar o local para pagar uma dívida de drogas.

No vídeo acima é possível ver o momento que ele danifica a parte debaixo da porta de ferro, consegue abrir, mas em seguida abaixa a porta e sai do local. De acordo com a GCM (Guarda Civil Metropolitana), ele avistou a viatura da guarda se aproximando e saiu da frente da loja para não ser preso.

Renan foi preso em flagrante (Foto: Divulgação/GCM)
Renan foi preso em flagrante (Foto: Divulgação/GCM)

O flagrante foi feito através do circuito de monitoramento da GCM, ao perceber que o homem estava arrombando a loja na rua Marechal Rondon, quase esquina com a rua 14 de Julho, o guarda responsável pelo circuito acionou uma viatura.

A equipe chegou ao local e encontrou Renan escondido atrás de uma banca de revistas, ele confessou que viu a viatura e se escondeu. o jovem ainda disse que é usuário de drogas e furtaria a loja de chocolates para tentar pagar uma dívida de drogas.

Ele foi preso em flagrante pela equipe da guarda e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, onde o caso foi registrado como furto qualificado com destruição ou rompimento de obstáculo. Conforme apurado pelo Campo Grande News, Renan tem diversas passagens pela polícia por furto qualificado e tráfico de drogas.

Nos siga no Google Notícias