ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Ladrão arromba loja para furtar TV, desiste e leva apenas pijamas

Segundo proprietário, homem se assustou com sirene do alarme e ficou apenas 20 segundos no local

Ana Oshiro | 23/07/2021 07:49

Loja de pijamas e lingeries foi arrombada e furtada na madrugada desta sexta-feira (23) na rua Rodolfo José Pinho, no bairro Jardim São Bento, em Campo Grande. No vídeo acima, enviado ao Campo Grande News, é possível ver o momento que o ladrão mexe na fechadura até conseguir arrombar e entrar na loja.

De acordo com o proprietário, de 33 anos, que preferiu não se identificar, no momento que o local foi arrombado, o alarme disparou e isso teria assustado o bandido. "Ele ficou 20 segundos dentro da loja, tentou tirar a TV do suporte, mas viu que estava bem presa e desistiu. Com o barulho alto, ele ficou assustado e acabou furtando só alguns pijamas que conseguiu pegar às pressas", contou o dono do estabelecimento.

Segundo o proprietário, graças ao sistema de monitoramento e à sirene do alarme, o prejuízo estimado é de menos de R$ 1 mil. O homem não foi encontrado e quem tiver informações sobre quem ele é, pode acionar a polícia através do 190. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro como furto qualificado com destruição ou rompimento de obstáculo.

Ladrão estava de casaco vermelho, calça escura, máscara e boné (Foto: Reprodução)
Ladrão estava de casaco vermelho, calça escura, máscara e boné (Foto: Reprodução)


Nos siga no Google Notícias