A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

17/11/2014 06:51

Para roubar carro, bandidos perseguem vítima e um é baleado por PM de folga

Renan Nucci

Daniel Miranda Miranda Vilas Boas, 19 anos, foi baleado por um policial militar que estava de folga na noite de ontem (16), após ser flagrado tentando roubar o carro de um rapaz de 22 anos, em frente a uma casa localizada na Rua Águas da Prata, na Vila Aimoré, em Campo Grande. Daniel foi socorrido e levado para a Santa Casa, e o companheiro no assalto, ainda não identificado, fugiu de moto.

Conforme o boletim de ocorrência, por volta das 21h, a vítima trafegava em uma pick-up Chevrolet Montana preta, quando notou que estava sendo perseguida por uma dupla em uma moto Honda CG Titan prata. No cruzamento da Avenida Ernesto Geisel com a Rua Campestre, perto da ponte, os bandidos se aproximaram e começaram a bater no vidro anunciando o assalto.

Temendo pela sua vida, o motorista acelerou o veículo e seguiu rumo à residência do pai, que mora na Rua Águas da Prata, dando início a uma perseguição. O rapaz parou em frente da casa, abaixou o vidro do carro e começou a gritar por socorro, momento em que os ladrões chegaram. Daniel desceu da moto e colocou uma faca no pescoço da vítima, obrigando-a a sair. Neste momento, um PM que estava de folga desconfiou da situação e, ao se aproximar, notou que se tratava de roubo.

Ele se identificou e deu voz de prisão aos criminosos. Daniel largou o motorista do carro e tentou avançar contra o PM que, imaginando que o bandido estivesse portando uma arma de fogo, disparou. Neste momento, o comparsa fugiu de moto. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e prestou os primeiros socorros ao assaltante baleado nas nádegas, levando-o para o Pronto Socorro da Santa Casa.

O policial se apresentou ao delegado plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, onde o caso foi registrado, e mostrou a arma utilizada na ação, uma pistola .40 com capacidade de 13 munições, sendo que duas haviam sido deflagradas. Um tiro foi para o alto e outro contra Daniel.



Parabéns a esse policial que alem de preservar a vida de outra pessoa
conseguiu deter o meliante,espero que seja reconhecido pelo nosso governador
 
DORA em 17/11/2014 21:21:39
Parabens ao policial!
Espero que receba uma homenagem do governador, como ocorreu no caso do assalto à lotérica do Parati.
 
Roma em 17/11/2014 13:01:53
Situação como essa nem deveria constar em B.O. algum; o máximo que se deveria fazer é devolver a arma e as munições , e botar fogo na papelada e, sorte desse meliante que um tiro foi dado para cima.Parabéns a esse servidor público.
 
ARIete em 17/11/2014 10:16:23
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions