A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

01/07/2018 07:24

Parado em semáforo, cobrador tem dinheiro levado por dupla em motocicleta

Crime foi na noite de ontem (30), na Rua Vinte e Seis de Agosto. Criminosos levaram dinheiro, documentos e cartões de banco

Viviane Oliveira

Cobrador de 39 anos foi roubado por dois homens em uma motocicleta enquanto aguardava o semáforo da Rua 26 de Agosto abrir. O caso aconteceu na noite de ontem (30), na Rua Vinte e Seis de Agosto, no Centro de Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima contou que seguia em um veículo VW Gol, quando próximo à Avenida Ernesto Geisel, foi abordado por dois assaltantes em uma Titan, de cor vermelha. O passageiro sacou o revólver e disse: “passa a pochete”.

Após a ação, os bandidos fugiram levando o objeto com uma quantia em dinheiro, cartões de banco e documentos. O valor não foi informado. A vítima não soube informar as características dos autores, pois eles estavam de capacete.

O cobrador acredita que os assaltantes já conheciam sua rotina, pois pediram apenas o objeto que estava o dinheiro. Até agora ninguém foi preso. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions