A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 19 de Outubro de 2018

04/10/2018 09:03

Parede que segura córrego cai e parte da via é interditada na Ernesto Geisel

Estrutura de contenção em frente ao Centro de Belas Artes cedeu nos dois lados e parte da Avenida foi interditada

Izabela Sanchez e Miriam Machado
Parte da parede de contenção do rio Anhanduí caiu na Ernesto Geisel (Marina Pacheco)Parte da parede de contenção do rio Anhanduí caiu na Ernesto Geisel (Marina Pacheco)

A chuva que assolou Campo Grande na quarta-feira (3) deixou estragos em diversos pontos da cidade. Ao longo da Ernesto Geisel a terra cedeu e parte da estrutura que segurava o córrego caiu. Em frente ao Centro de Belas Artes, a parede de contenção do córrego cedeu dos dois lados da vida.

A parte da estrutura que sofreu maior prejuízo é localizada na pista em direção à região norte. Funcionários da Engepar interditaram dois lados da via e liberaram a pista do meio, em direção ao centro.

Em frente ao Shopping Norte Sul Plaza a margem do rio Anhanduí cedeu em alguns pontos, assoreando parte do rio. Segundo os trabalhadores da obra, que revitaliza o Rio, os trabalhos seguem normalmente. Os funcionários já realizam o trabalho de limpeza, tirando terra e pedras do local.

No cruzamento com a Rua Rachid Neder a prefeitura mobilizou uma força tarefa com diversas pessoas. Quem segue pela Avenida em direção à Rua encontra a rua bloqueada. Uma pista também está interditada no sentido centro. Trabalhadores da Agetran, Solubr, Engepar, estão com maquinário, retirando o bairro da rotatória.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions