ACOMPANHE-NOS    
OUTUBRO, SEGUNDA  26    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Parte do Jardim dos Estado fica sem luz em dia de manutenção

A energia foi desligada por volta das 8h com previsão de voltar até às 13h30

Por Anahi Zurutuza e Laiane Paixão | 18/10/2020 10:34
Equipe trabalhando, por volt das 10h, na Rua da Paz com a Espírito Santo (Foto: Paulo Francis)
Equipe trabalhando, por volt das 10h, na Rua da Paz com a Espírito Santo (Foto: Paulo Francis)

Residências e imóveis comerciais em parte do Jardim do Estados estão sem luz nesta manhã. A energia foi desligada por volta das 8h com previsão de voltar até às 13h30.

A Energisa informou por meio de nota que a interrupção “faz parte do desligamento programado, realizado pela concessionária para viabilizar manutenções e melhorias na rede de distribuição”. A obra consiste na troca de cerca de 600 metros de cabos de baixa tensão.

A concessionária explicou ainda que “informou aos clientes que seriam impactados por meio de publicação de edital em jornais de grande circulação e rádios, envio de cartas aos clientes e publicação no site da concessionária”.

Mesmo assim, muita gente foi pega de surpresa. Como foi o caso do empresário Luiz Rahe, de 57 anos. Dono de um bistrô há 14 anos, nesta pandemia, ele está trabalhando apenas no sistema delivery, de sexta a domingo. “Não estava sabendo sobre este desligamento”.

O dono do restaurante, que fica na Rua Goiás, entre a Rua da Paz e a Abrão Júlio Rahe, teme o prejuízo com os produtos armazenadas nas geladeiras e freezer. “Hoje o almoço vai sair normal porque nossos fogões são a gás, mas não sei o que vai ser da mercadoria”.

Também falta luz em parte da Rua da Paz e da Espírito Santo.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário