ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Parte do Jardim dos Estado fica sem luz em dia de manutenção

A energia foi desligada por volta das 8h com previsão de voltar até às 13h30

Anahi Zurutuza e Laiane Paixão | 18/10/2020 10:34
Equipe trabalhando, por volt das 10h, na Rua da Paz com a Espírito Santo (Foto: Paulo Francis)
Equipe trabalhando, por volt das 10h, na Rua da Paz com a Espírito Santo (Foto: Paulo Francis)

Residências e imóveis comerciais em parte do Jardim do Estados estão sem luz nesta manhã. A energia foi desligada por volta das 8h com previsão de voltar até às 13h30.

A Energisa informou por meio de nota que a interrupção “faz parte do desligamento programado, realizado pela concessionária para viabilizar manutenções e melhorias na rede de distribuição”. A obra consiste na troca de cerca de 600 metros de cabos de baixa tensão.

A concessionária explicou ainda que “informou aos clientes que seriam impactados por meio de publicação de edital em jornais de grande circulação e rádios, envio de cartas aos clientes e publicação no site da concessionária”.

Mesmo assim, muita gente foi pega de surpresa. Como foi o caso do empresário Luiz Rahe, de 57 anos. Dono de um bistrô há 14 anos, nesta pandemia, ele está trabalhando apenas no sistema delivery, de sexta a domingo. “Não estava sabendo sobre este desligamento”.

O dono do restaurante, que fica na Rua Goiás, entre a Rua da Paz e a Abrão Júlio Rahe, teme o prejuízo com os produtos armazenadas nas geladeiras e freezer. “Hoje o almoço vai sair normal porque nossos fogões são a gás, mas não sei o que vai ser da mercadoria”.

Também falta luz em parte da Rua da Paz e da Espírito Santo.

Nos siga no Google Notícias