ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, DOMINGO  28    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Passageiro se masturba para motorista de aplicativo

Rapaz foi identificado e policiais do SIG devem fazer buscas pelo jovem nesta sexta-feira

Ana Oshiro e Cristiano Arruda | 16/07/2021 08:40
Caso de importunação sexual foi registrado na Deam (Foto: Henrique Kawaminami)
Caso de importunação sexual foi registrado na Deam (Foto: Henrique Kawaminami)

Mulher, de 26 anos, motorista de aplicativo, foi assediada por um rapaz de 20 anos, durante uma corrida para o Jardim Panamá, na noite desta quinta-feira (15). Ele fez diversos elogios para a vítima e se masturbou durante o caminho.

A mulher foi abordada nas intermediações da avenida Júlio de Castilho, o jovem pediu uma corrida sem ser pelo aplicativo, a vítima aceitou. No caminho o homem começou a elogiar a motorista, que virou a cabeça e viu o rapaz se masturbando no banco de trás.

Segundo a delegada Sueli Araújo, da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), ao ser flagrado pela motorista, o rapaz pediu desculpas e culpou a bebida, "é que eu bebi uma e você sabe como é, a gente faz coisas sem pensar".

Ela encerrou a corrida, foi para casa e contou a situação marido. Junto com a polícia, o casal até a casa onde o passageiro foi deixado pela vítima, conseguiram identificá-lo, mas não encontraram o jovem. Ele já tem passagens pela polícia por violência doméstica e furtos.

De acordo com a delegada que atendeu a ocorrência, ainda na manhã desta sexta-feira, policias do SIG (Serviço de Investigações Gerais) devem voltar à residência para encaminhar o jovem à delegacia, onde ele deve prestar depoimento e ser indiciado pelo crime de importunação sexual.

Nos siga no Google Notícias