ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Peça “Aventuras no Mundo Encanado” é apresentada em Campo Grande

Bruno Chaves | 18/07/2013 09:27
Crianças acompanham apresentação no Parque Ayrton Senna (Foto: Divulgação)
Crianças acompanham apresentação no Parque Ayrton Senna (Foto: Divulgação)

“Aventuras no Mundo Encanado”, peça lúdica que utiliza teatro de bonecos para representação de animais da fauna regional, é encenada gratuitamente em Campo Grande. Apresentada pelo Grupo Teatral Florescer no Cerrado, a peça é promovida pela Águas Guariroba e pelo Instituto Equipav, através do Ministério da Cultura.

O espetáculo mostra a importância da preservação do meio ambiente e do uso racional da água tratada, além de abordar a relação entre esgoto coletado e tratado.

“A peça traz muita informação para as crianças e elas aprendem de uma forma divertida sobre como preservar a água e o ambiente”, comentou Márcia Ribeiro, que levou os filhos para conferirem a apresentação.

Nesta quarta-feira (17), o Parque Ayrton Senna, em Campo Grande, foi palco para a encenação do espetáculo, que faz parte do Projeto “Recreio nas Férias” da Funesp (Fundação Municipal de Esportes). As demais apresentações ocorrem até a próxima sexta-feira (19) em diversos parques de Campo Grande.

Hoje (18), o espetáculo será apresentado no Parque Jacques da Luz, nas Moreninhas. Na sexta-feira, a peça estará no Centro Olímpico Ruy Jorge da Cunha, na Vila Nasser. A entrada é gratuita e a apresentações ocorrem a partir das 13h30.

Nos siga no Google Notícias