ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Pecuarista escapa ilesa de capotagem com caminhonete na BR-262

A motorista seguia de Campo Grande para Jaraguari, quando a caminhonete capotou

Viviane Oliveira e Bruna Marques | 26/04/2022 07:26
Pecuarista ao lado da caminhonete que capotou e parou com as quatro rodas para cima. (Foto: Henrique Kawaminami)
Pecuarista ao lado da caminhonete que capotou e parou com as quatro rodas para cima. (Foto: Henrique Kawaminami)

Pecuarista de 63 anos, que pediu para não ser identificada, saiu ilesa de capotagem envolvendo a caminhonete L200 que conduzia, na manhã desta terça-feira (26), na saída para Três Lagoas, em Campo Grande. O veículo parou em área de vegetação com as quatro rodas para cima.

Segundo a mulher, seguia para a sua fazenda em Jaraguari, quando percebeu que a caminhonete estava desestabilizada. “Ultrapassei um caminhão e ao voltar para a pista, a caminhonete desestabilizou de uma vez e capotou”, contou. Ela, então, tirou o cinto de segurança e saiu pelo vidro da janela que havia quebrado.

A pecuarista levava material de construção para terminar uma obra na propriedade. Dentro do veículo, havia pisos, latas de tintas e cimento. As latas de tinta abriram e mancharam a caminhonete. “Ontem, eu cheguei a mandar um áudio para o meu esposo dizendo que a caminhonete estava desestabilizada, com a parte de trás pesada. Com o material de construção, pode ter pesado ainda mais.”

Ela contou ainda que a caminhonete está clonada e já registrou dois boletins de ocorrência para tentar resolver o problema. “Já chegaram três multas pra mim. Esses dias me ligaram informando que a caminhonete havia sido apreendida com droga. Eles [a polícia] ainda não descobriram quem clonou. O carro clonado é o mesmo modelo da caminhonete, mas de outro ano”, contou. A L200 não tem seguro.

Nos siga no Google Notícias