A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 23 de Outubro de 2019

22/04/2019 12:43

Pedreiro é preso após esfaquear ex-mulher no pescoço durante ataque de ciúmes

Vítima foi socorrida em estado grave por vizinhos que ouviram a discussão

Clayton Neves e Mirian Machado
Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, em Campo Grande ((Foto: Saul Schramm)Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, em Campo Grande ((Foto: Saul Schramm)

Pedreiro de 34 anos foi preso no início da noite da última sexta-feira (19), depois de atacar a ex-mulher e esfaquear a ex-mulher com quem foi casado por 1 anos e 8 meses. O caso aconteceu na casa em que eles moravam no Bairro Manoel Taveira, em Campo Grande, e a vítima foi internada em estado grave.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, vítima e autor estavam separados há três meses. No dia do crime, por volta das 18h45, eles teriam discutido e, durante ataque de ciúmes, o suspeito usou uma faca de serra para surpreender a mulher. Ela foi esfaqueada no pescoço e rosto.

Ao ouvir o barulho da briga, vizinhos foram até o local e encontraram a mulher ferida. Eles a socorreram e encaminharam para a Santa Casa em estado Grave. O autor conseguiu fugir, mas foi preso momentos depois quando tentou retornar a casa.

A prisão em flagrante foi revertida em preventiva e o suispeito segue preso. O caso foi registrado como tentativa de feminicídio na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

 

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions