A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 24 de Agosto de 2019

29/07/2019 15:48

Pedreiro esquece de travar carretinha e idosa acaba atropelada

Acidente aconteceu no Jardim Imá. Carreta estava presa a veículo, mas acabou se soltando na rua Niterói

Marta Ferreira e Aletheya Alves
A carretinha que se soltou de veículo e atingiu idosa. Ao fundo, a viatura da equipe Corpo de Bombeiros que atendeu a vítima. (Foto: Kisiê Ainoã)A carretinha que se soltou de veículo e atingiu idosa. Ao fundo, a viatura da equipe Corpo de Bombeiros que atendeu a vítima. (Foto: Kisiê Ainoã)

Na véspera de fazer 83 anos e dias depois de recuperar-se de pneumonia, a aposentada Juliana Artigas foi vítima de acidente inusitado nesta tarde, na Rua Niterói, Jardim Imá. Ela foi atingida pela carretinha que deveria estar presa a um veículo Escort, mas acabou se desprendendo. O motorista do veículo admitiu ter esquecido de travar a estrutura e contou que pediu perdão à vítima.

A idosa atravessava a rua onde mora quando foi “atropelada”. Com dores na cabeça e ferimentos nos braços e nas pernas, ela foi atendida pelos bombeiros ainda no local e seria transferida para hospital particular. A filha contou que Juliana havia acabado de voltar para a casa, depois de uma internação por pneumonia e de passar alguns dias na casa de parentes para se recuperar plenamente.

Visivelmente abalado com o acidente, o motorista do veículo ao qual a carretinha estava presa, o pedreiro Reinaldo Ribeiro Luciano, 57 anos, ficou no local e aguardava a chegada do Batalhão Militar de Policiamento de Trânsito. Durante um tempo, chegou a ficar sentado na calçada, de cabeça baixa.

Depois, ao conversar com a reportagem, lamentou o ocorrido.

Ele estava a caminho de um depósito onde buscaria cimento para uma obra. “Já pedi perdão para ela, nunca quis machucar ninguém”, afirmou. É uma ferramenta do meu trabalho. Foi um acidente”, resumiu.

Eu pedi perdão a ela, contou o motorista do veículo ao qual a carretinha estava presa e se soltou. "Eu pedi perdão a ela", contou o motorista do veículo ao qual a carretinha estava presa e se soltou.
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions