ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Pedreiro morre ao despencar de telhado no Tijuca

O homem estava finalizando um dos cômodos da casa, quando caiu de uma altura de 4 metros

Ana Beatriz Rodrigues e Mirian Machado | 24/05/2022 16:31
Corpo da vítima sendo levado no caixão da Pax. (Foto: Kísie Ainoã)
Corpo da vítima sendo levado no caixão da Pax. (Foto: Kísie Ainoã)

Pedreiro de 48 anos morreu após cair de aproximadamente quatros metros de altura na tarde desta terça-feira (24). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, Edson Alves Moreira estava no telhado, sem qualquer equipamento de proteção, quando uma das telhas cedeu e ele caiu dentro da casa.

O acidente aconteceu na Rua Ivan Meirelles, no Bairro Jardim Tijuca, em Campo Grande. Imediatamente, a esposa da vítima apareceu no local e foi consolada por uma amiga.

A vítima teve traumatismo craniano grave, lesão na coluna cervical e torácica. Os socorristas ainda tentaram a reanimação por 25 minutos, sem sucesso. O quadro evoluiu para uma parada cardíaca, que levou à morte.

O Corpo de Bombeiros e uma viatura avançada do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) estiveram no local. A Polícia Militar isolou a área até a chegada da perícia e do delegado de plantão.

Edson trabalhava há dois meses na obra. Hoje, ele finalizava os reparos no telhado, quando caiu de cabeça, atingindo o concreto. O socorro foi acionado pelo irmão da vítima, que o ajudava no trabalho.

O pedreiro deixa a esposa e duas filhas, uma de 12 e outra de 17 anos.

Nos siga no Google Notícias