ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Pedreiro que fazia bico para o vizinho morre após parede desabar

Acidente de trabalho aconteceu no fim da manhã desta segunda-feira (26) na Rua Doutor Bueno Garcia, no Bairro São Conrado

Viviane Oliveira e Clayton Neves | 26/08/2019 12:45
Parte da parede caiu sobre o pedreiro que sofreu afundamento de crânio e morreu no local (Foto: Clayton Neves)
Parte da parede caiu sobre o pedreiro que sofreu afundamento de crânio e morreu no local (Foto: Clayton Neves)

O pedreiro Raimundo de Oliveira, 59 anos, morreu após uma parede cair em cima dele, no fim da manhã desta segunda-feira (26), na Rua Doutor Bueno Garcia, no Bairro São Conrado, em Campo Grande.

Segundo testemunha, Raimundo era acostumado a fazer bicos de pedreiro para a vizinhança. Por volta das 9h, a vítima foi contratada pelo marido de Marilei Leite, 50 anos, para quebrar duas paredes de uma peça que fica na frente da residência do casal, no mesmo terreno.

“Ele quebrou a primeira parede. Quando chegou na segunda estrutura, meu marido pediu para Raimundo aguardar que iria buscar uma maquita para ajudar. Mas, ele não esperou e com uma marreta em mãos começou a quebrar a estrutura debaixo para cima, foi quando aconteceu o acidente”, lamentou a mulher que trabalha como serviços gerais. 

Raimundo sofreu afundamento de crânio e morreu no local. O Samu (Serviço de Atendimento Móveld e Urgência) foi acionado, mas nada pôde fazer. O corpo foi levado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) para exame necroscópico. O caso será investigado pela Polícia Civil da área.

Nos siga no Google Notícias