ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Pedreiro que matou esposa a facadas em hospital vai a júri nesta terça

Luana Rodrigues | 28/08/2017 17:29
Vilma Alves de Lima, 57 anos, deixou três filhos e nove netos. (Foto: Arquivo pessoal)
Vilma Alves de Lima, 57 anos, deixou três filhos e nove netos. (Foto: Arquivo pessoal)

Acusado de assassinar a esposa a facada na porta do Hospital Regional de Campo Grande, vai a júri nesta terça-feira (29). Wilson de Lima, 70 anos, está preso desde 6 de janeiro do ano passado, um dia após a matar Vilma Alves de Lima, 57 anos, em frente ao local onde ela trabalhava.

O julgamento do pedreiro está marcado para às 8h, na 1ª Vara do Tribunal do Júri de Campo Grande. A audiência será conduzida pelo juiz Carlos Alberto Garcete. Wilson denunciado por homicídio cometido por motivo torpe, recurso que dificultou a defesa da vítima e feminicídio, violência doméstica e familiar.

Crime - Na época em que foi praticado, o crime chocou Campo Grande. A funcionária do Hospital Regional foi esfaqueada em frente a entrada principal da unidade. Vilma foi atingida no braço e no abdômen, chegou a ser levada para o CTI (Centro de Terapia Intensiva), mas não resistiu aos ferimentos.

Ela trabalhava no setor administrativo das internações. Testemunhas viram a mulher conversando com o marido. “De repente ela gritou, saiu correndo e caiu no chão”, relatou uma testemunha, que não quis se identificar.

Vítima foi esfaqueada em frente a entrada principal da unidade (Foto: Fernando Antunes)
Vítima foi esfaqueada em frente a entrada principal da unidade (Foto: Fernando Antunes)

A vítima foi socorrida pela equipe de enfermagem da própria unidade. O suspeito estava de carro e conseguiu fugir após o crime. Na BR-262, o pedreiro invadiu a contramão e bateu o carro que conduzia contra um caminhão. Após a colisão, ele se recusou a abrir o veículo para receber socorro, pegou uma faca e se esfaqueou. Wilson foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e passa bem.

Nos siga no Google Notícias