ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JULHO, SÁBADO  12    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Pego em blitz da Lei Seca, motorista diz que é ex-PM e ameaça matar policiais

Segundo os agentes, suspeito estava visivelmente embriagado e se recusou a fazer teste do bafômetro

Clayton Neves | 15/01/2021 07:41

Parado em blitz da Lei Seca na noite desta quinta-feira (15), motorista de 53 anos tentou intimidar fiscais dizendo ser ex-policial e irmão de oficial do Corpo de Bombeiros. Segundo os agentes, o suspeito estava visivelmente embriagado, se recusou a fazer teste do bafômetro e ameaçou policiais de morte.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, por volta das 23 horas o autor, que estava em um Nissan Versa, foi parado em bloqueio na Vila Planalto. Antes mesmo de qualquer conversa, o motorista de imediato disse que não faria  o teste do bafômetro.

Questionado, ele se recusou a dizer o nome, afirmando ser ex-policial e irmão de tenente-coronel do Corpo de Bombeiros. Durante conversa, policiais notaram visíveis sinais de embriaguez como olhos vermelhos, fala alterada, dificuldade no equilíbrio, agressividade e cheiro de bebida.

Ao ser aconselhado a fazer o teste, o suspeito se irritou e chegou a ameaçar os fiscais de morte. Por isso, acabou sendo detido e preso em flagrante.

Termo de constatação de embriaguez foi feito e o motorista levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, onde o caso foi registrado.

Nos siga no Google Notícias