Pego em blitz da Lei Seca, motorista diz que é ex-PM e ameaça matar policiais
Segundo os agentes, suspeito estava visivelmente embriagado e se recusou a fazer teste do bafômetro
Parado em blitz da Lei Seca na noite desta quinta-feira (15), motorista de 53 anos tentou intimidar fiscais dizendo ser ex-policial e irmão de oficial do Corpo de Bombeiros. Segundo os agentes, o suspeito estava visivelmente embriagado, se recusou a fazer teste do bafômetro e ameaçou policiais de morte.
De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, por volta das 23 horas o autor, que estava em um Nissan Versa, foi parado em bloqueio na Vila Planalto. Antes mesmo de qualquer conversa, o motorista de imediato disse que não faria o teste do bafômetro.
Questionado, ele se recusou a dizer o nome, afirmando ser ex-policial e irmão de tenente-coronel do Corpo de Bombeiros. Durante conversa, policiais notaram visíveis sinais de embriaguez como olhos vermelhos, fala alterada, dificuldade no equilíbrio, agressividade e cheiro de bebida.
Ao ser aconselhado a fazer o teste, o suspeito se irritou e chegou a ameaçar os fiscais de morte. Por isso, acabou sendo detido e preso em flagrante.
Termo de constatação de embriaguez foi feito e o motorista levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, onde o caso foi registrado.