ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Pela terceira vez, loja de roupas é arrombada na Avenida Calógeras

Furto ocorreu por volta das 2h30; bandidos não foram localizados

Kerolyn Araújo e Mirian Machado | 07/08/2019 09:49
Imagens flagraram dupla dentro da loja.(Foto: Reprodução/Vídeo)
Imagens flagraram dupla dentro da loja.(Foto: Reprodução/Vídeo)

Uma loja de vestuário localizada na Avenida Calógeras, na região central de Campo Grande, foi vítima de furto na madrugada desta quarta-feira (7). Imagens de câmeras de segurança flagraram dois homens invadindo o local por volta das 2h30.

Ao Campo Grande News, o comerciante Luis Carlos Lopes, 52 anos, contou que tem a loja há quatro anos e que essa é a terceira vez que o local é arrombado. A suspeita é de que os autores sejam usuários de drogas que vivem na região.

Segundo o comerciante, o alarme disparou às 2h30. Ele olhou a câmera de segurança e, no primeiro momento, não viu nada. ''Achei que fosse o vento que tivesse balançado a porta", disse. Cinco minutos depois, o sistema de segurança disparou mais uma vez.

As imagens da câmera de segurança mostram dois homens entrando no comércio. Eles foram até o caixa, mas não encontraram dinheiro. A dupla, então, furtou peças de calças jeans, causando prejuízo de aproximadamente R$ 3 mil. A Guarda Civil Municipal foi ao local, mas os bandidos não foram encontrados. 

A perícia foi acionada e esteve no local nesta manhã. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Nos siga no Google Notícias