ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Pelo luto oficial, concerto da Orquestra Sinfônica é remarcado para quinta-feira

Apresentação aconteceria hoje (22), mas foi reagendada para dia 24, com sessão às 19h30 e 21h.

Anahi Gurgel | 22/08/2017 17:16
Apresentação de Orquestra Sinfônica de Campo Grande, que retorna aos palcos nesta semana. (Foto: Divulgação)
Apresentação de Orquestra Sinfônica de Campo Grande, que retorna aos palcos nesta semana. (Foto: Divulgação)

O concerto da Orquestra Sinfônica de Campo Grande, que estava agendada para a noite desta terça-feira (22), foi cancelada pela prefeitura em respeito ao ex-governador de Mato Grosso do Sul, Pedro Pedrossian, que faleceu na madrugada.

O espetáculo foi remarcado para quinta-feira (24), no Teatro Glauce Rocha, no campus da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), com apresentações gratuitas às 19h30 e 21h.


Organizado pela Sectur (Secretaria Municipal de Cultura e Turismo) em parceria com o Movimento Concerto da UFMS, o evento marca o retorno da orquestra aos palcos, e integra as comemorações dos 118 anos da Capital.

Os ingressos continuam válidos para o dia 24. Os convites para a sessão das 21h podem ser retirados com uma hora de antecedência no próprio teatro.

A prefeitura anunicou que ficará em luto oficial por 3 dias pela morte do ex-governador, com manutenção dos serviços mas cancelamento de eventos em celebração ao 26 de agosto.

Um deles foi o lançamento do projeto Capivara Urbana. Nesta tarde, a Águas Guariroba informou que a ação será apresentada em coletiva de imprensa, na sexta-feira (25), às 9 horas, no Sesc Morada dos Baís. 

Nos siga no Google Notícias