A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

27/08/2013 10:38

Pelo rastreador, Polícia recupera notebook furtado e identifica assaltante

Evelyn Souza

A Polícia recuperou na noite dessa segunda-feira (26), um notebook que havia sido furtado de uma residência, no último dia 13, no Jardim Paulista.

O eletrônico foi localizado depois que a vítima abordou a equipe da Rotam, por volta das 22h30, e informou que havia instalado um rastreador no notebook, que indicava que ele estava na rua Presidente Rodrigues Alvez, na Vila Almeida.

Policiais foram até o local e encontraram o notebook. Na casa, uma mulher identificada como Gilcinei Andrade de Souza, disse que havia comprado o aparelho do sobrinho, Max Willian de Paula, de 21 anos e que pagou R$ 300.

Na casa dele, que fica no bairro Dom Antônio Barbosa, a Polícia encontrou 29 munições calibre 38 e 21 munições calibre 32. Um homem de 38 anos e um adolescente de 17, que estavam no local, foram encaminhados para delegacia.

Willian não foi localizado.

Ação oferece serviço especial na UBSF do Tarumã nesta terça-feira
A UBSF (Unidade Básica de Saúde da Família) do Tarumã promove nesta terça-feira (12) diversas atividades voltadas para a promoção de saúde da populaç...
Prefeitura e Sebrae fazem estudo em lojas para revitalizar rua 14 de Julho
A prefeitura de Campo Grande a o Sebrae de Mato Grosso do Sul estão realizando na rua 14 de Julho, Centro da cidade, um estudo técnico em 230 lojas, ...
Mau atendimento e buracos em pista atrapalham alunos em prova do Detran
O mau atendimento prestado por alguns dos examinadores e buracos presentes na pista de provas do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato...


AC Milton Lopes

Pena q a policia nao tem bola de cristal para adivinhar as coisas, mas ela pode INVESTIGAR sim, ainda mais que este tipo de crime está sendo recorrente na Vila Almeida. Todas as casas arrombadas foram exatamente da mesma maneira.
 
Karla Queiroz em 27/08/2013 16:29:51
Concordo com Diego Sebastian e também gostaria de ler aqui uma matéria sobre os tais programas de localização dos eletrônicos via GPS e mais: dicas de como proteger seus dados no caso do not ou androíde serem roubados.
 
Eneida Ribeiro em 27/08/2013 15:32:16
http://preyproject.com/

O Prey (caça, em inglês) é a melhor opção para tentar encontrar quem roubou seu notebook. O programa é muito leve e funciona silenciosamente nas máquinas instaladas, sempre a monitorar a utilização delas.

Ele opera em Windows, Mac e Linux (clique no nome do seu sistema para baixar a versão correta).



Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/netbook/4302-descubra-quem-levou-seu-notebook-em-caso-de-roubo-.htm#ixzz2dCCXuo8e
 
Marcos Ruiz em 27/08/2013 14:32:59
sra Carla vc quer que os policiais adivinhem onde esta suas coisas que foram roubados
 
milton lopes em 27/08/2013 14:11:17
Provavelmente é um rastreador da bbom
 
Murilo Serrou Castilho em 27/08/2013 14:10:27
Onde você comprou esse rastreador de notebook?
 
Cesar Catunda em 27/08/2013 13:59:49
Gostaria de saber se o notebook possuía gps ou seria algum software para localização do mesmo.
 
Jorge Luis em 27/08/2013 13:58:40
PARABÉNS!!!! ENQUANTO A POLICIA E OS JORNAIS CONTINUAREM A ENSINAR O BANDIDO COMO FAZER, OU MELHOR AINDA, COMO NÃO FAZER UM ROUBO, ESSES CRIMINOSOS VÃO CONTINUAR SE APERFEIÇOANDO E CRIANDO TÁTICAS MAIS NOVAS, FICANDO SEMPRE UM PASSO A FRENTE DO PODER PUBLICO!!!!!!!!

ABSURDO!
 
luis shinaider em 27/08/2013 13:46:38
Eu tive o meu celular roubado recentemente, ele é Android.
Cheguei em casa e instalei através do Google Play um aplicativo chamado Plan B.
Quando meu celular foi ligado recebi no meu e-mail a localização exata de onde estava o meu aparelho.
Depois de uns 3 dias a polícia resolveu me acompanhar até o local e recuperamos o celular, infelizmente não localizaram o rapaz que me assaltou.
 
Amanda Ortega em 27/08/2013 13:36:17
Bem que o proprietário do laptop poderia dizer pra gente qual o programa localizador instalado no equipamento e a equipe do campograndenews abordar uma matéria com dicas para proteção dos equipamentos!!!
 
Diego Sebastian em 27/08/2013 11:24:42
Moro na Vila Almeida e arrombaram minha casa e outras 3 casas no bairro e furtaram notebook e outros eletrônicos. Quando fiz o BO, o policial disse que não podia fazer nada pq isso era comum acontecer. Total desinteresse por parte da policia.
Com isso esses ladroes continuam assaltando, pois sabem que vão ficar impunes e há quem compra produto roubado.
 
Karla Queiroz em 27/08/2013 11:18:17
É A CASA CAIU PRA TODOS INCLUSIVE PRA MULHER RECEPTAÇÃO