ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Pelo segundo dia seguido, chuva provoca transtornos para todo lado

Paula Maciulevicius | 26/01/2012 18:34

Informações preliminares indicam que carros estão sendo arrastados e um motociclista teria sido levado pela chuva na Gury Marques

Estimativa é de que chova o dobro do registrado ontem. (Foto: João Garrigó)
Estimativa é de que chova o dobro do registrado ontem. (Foto: João Garrigó)

A chuva mal começou e já está deixando a meteorologia em alerta e o trânsito um caos. A estimativa é de que chova o dobro do registrado ontem, de 21 milímetros, 19 deles só na região central.

Segundo o meteorologista da Uniderp/Anhanguera, Natálio Abrahão, o volume de água registrado até o meio-dia desta quinta-feira já atingiu o previsto para o mês inteiro, de 210 milímetros.

Por enquanto o aeroporto ainda opera normalmente, sem restrições. Segundo a Infraero, em Campo Grande há um voo atrasado e um cancelado, mas conforme a meteorologia da base aérea, não tem relação com a chuva.

Regiões da cidade já começam a apresentar pontos de alagamentos, informações preliminares dão conta que um motociclista foi arrastado na avenida Gury Marques, esquina com a rua Vítor Meireles, no bairro Universitário e no bairro Guanandi um carro por pouco não foi arrastado com um bebê dentro.

A avenida Afonso Pena, em frente ao Shopping Campo Grande, também registra transtornos. Há carros até sendo arrastados e os bombeiros solicitaram até apoio da Agetran por conta da confusão que se formou no trânsito.

Os altos da Mato Grosso também apresentam problemas com o volume da água de chuva. E ainda no bairro Cabreúva, onde casas foram alagadas na rua dos Ferroviários na tarde de ontem (25), a água volta a invadir residências.

No centro da cidade, na 14 com a de Afonso Pena, mãe e filho enfrentam a rua alagada. (Foto: João Garrigó)
No centro da cidade, na 14 com a de Afonso Pena, mãe e filho enfrentam a rua alagada. (Foto: João Garrigó)
Nos siga no Google Notícias