ACOMPANHE-NOS    
AGOSTO, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 18º

Capital

Pelo segundo dia seguido, chuva provoca transtornos para todo lado

Por Paula Maciulevicius | 26/01/2012 18:34

Informações preliminares indicam que carros estão sendo arrastados e um motociclista teria sido levado pela chuva na Gury Marques

Estimativa é de que chova o dobro do registrado ontem. (Foto: João Garrigó)
Estimativa é de que chova o dobro do registrado ontem. (Foto: João Garrigó)

A chuva mal começou e já está deixando a meteorologia em alerta e o trânsito um caos. A estimativa é de que chova o dobro do registrado ontem, de 21 milímetros, 19 deles só na região central.

Segundo o meteorologista da Uniderp/Anhanguera, Natálio Abrahão, o volume de água registrado até o meio-dia desta quinta-feira já atingiu o previsto para o mês inteiro, de 210 milímetros.

Por enquanto o aeroporto ainda opera normalmente, sem restrições. Segundo a Infraero, em Campo Grande há um voo atrasado e um cancelado, mas conforme a meteorologia da base aérea, não tem relação com a chuva.

Regiões da cidade já começam a apresentar pontos de alagamentos, informações preliminares dão conta que um motociclista foi arrastado na avenida Gury Marques, esquina com a rua Vítor Meireles, no bairro Universitário e no bairro Guanandi um carro por pouco não foi arrastado com um bebê dentro.

A avenida Afonso Pena, em frente ao Shopping Campo Grande, também registra transtornos. Há carros até sendo arrastados e os bombeiros solicitaram até apoio da Agetran por conta da confusão que se formou no trânsito.

Os altos da Mato Grosso também apresentam problemas com o volume da água de chuva. E ainda no bairro Cabreúva, onde casas foram alagadas na rua dos Ferroviários na tarde de ontem (25), a água volta a invadir residências.

No centro da cidade, na 14 com a de Afonso Pena, mãe e filho enfrentam a rua alagada. (Foto: João Garrigó)
No centro da cidade, na 14 com a de Afonso Pena, mãe e filho enfrentam a rua alagada. (Foto: João Garrigó)
Nos siga no Google Notícias