ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
MAIO, QUARTA  21    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Perícia conclui que queda do 22º andar de prédio da Via Parque não foi acidental

Polícia Civil confirmou o suicídio devido às circunstâncias e a posição em que o corpo caiu ao solo

Jhefferson Gamarra e Ana Beatriz Rodrigues | 20/10/2022 16:01
Perícia conclui que queda do 22º andar de prédio da Via Parque não foi acidental
Área do prédio isolada onde o corpo caiu (Foto: Paulo Francis)

Laudo da Polícia Civil apontou que o jovem de 19 anos, que morreu, no final da tarde desta quarta-feira (19), após cair do 22º andar de um prédio na Avenida Nelly Martins, no Bairro Carandá Bosque, em Campo Grande teria se jogado da sacada.

Segundo a Polícia Civil, a perícia técnica confirmou o suicídio devido à posição em que o corpo caiu ao solo, com uma inclinação de quem teria pulado propositalmente. A vítima ainda teria cortado a tela de proteção que tinha na sacada, ao contrário do que havia sido informado no momento da ocorrência (que o apartamento não teria grades).

Segundo o delegado Reges de Almeida, da 3ª DP, o jovem morava no apartamento com a mãe e os irmão, mas ninguém estava na residência no momento da queda. Apenas a namorada estava no local.

Em depoimento, a jovem detalhou que eles tinham discutido, mas logo se acertaram. Na sequência, ela foi tomar banho e ele disse que ia fumar. Quando a namorada saiu do banho o jovem estava pronto para pular.

Antes de cair ao solo, o jovem teria batido em grade. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado ao local para atender a ocorrência, porém o jovem já estava sem vida.

Ajuda - O Campo Grande News aproveita para informar que na Capital, o GAV (Grupo Amor Vida) presta um serviço gratuito de apoio emocional a pessoas em crise através do telefone 0800 750 5554. Ligue sempre que precisar! O horário de funcionamento é das 7h às 23h, inclusive, sábados, domingos e feriados.

Nos siga no Google Notícias