A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 16 de Janeiro de 2018

13/01/2018 12:55

Período de matrícula nos Ceinfs da Capital começa na segunda-feira

No dia, prefeitura vai divulgar a lista de crianças contempladas com as vagas para este ano

Mayara Bueno

Começa na segunda-feira (15) o período de matrículas de alunos que estão na fila de espera dos Ceinfs (Centro de Educação Infantil).

Conforme a prefeitura de Campo Grande, o site da secretaria de Educação (www.campogrande.ms.gov/semed) divulgará a lista de crianças contempladas com as vagas para este ano.

Pais, mães ou responsáveis legais que conseguirem vagas deverão ir ao Ceinf com os documentos solicitados anteriormente. Quem não confirmar a matrícula, poderá perder a vaga, informa o município.

O processo de matrículas é coordenado pela Divisão de Matriculas, localizado na rua Onicieto Severo, nº 460, na Vila Margarida. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30.

Ainda de acordo com a prefeitura, quem desejar uma vaga no Ceinf e ainda não possui cadastro, deve entrar em contato com a Central de Matriculas pelo site www.matriculasreme.capital.ms.gov.br.

Rematrículas para veteranos da UEMS abrem no dia 22
Os acadêmicos veteranos da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) deverão realizar a rematrícula de 22 de janeiro a 3 de fevereiro. A rem...
Matrículas em 29 escolas de tempo integral de MS vão até 31 de dezembro
Estão abertas até 31 de dezembro as matrículas nas 29 escolas estaduais de tempo integral de Mato Grosso do Sul. As unidades são voltadas para o ensi...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions