Perseguição com tiro e capotagem termina em prisão de ladrão de carro
Suspeito tentou fugir a pé após capotar carro, invadir casa e ameaçar moradora durante perseguição
A perseguição a um homem de 32 anos, suspeito de roubar um carro, terminou com capotamento, disparo de arma de fogo e correria pelas ruas da Vila Nhanha, em Campo Grande, na manhã desta quinta-feira (17). O suspeito conduzia um Prisma branco, perdeu o controle da direção e capotou na Rua Antônio Bittencourt Filho. Mesmo após o acidente, ele tentou fugir a pé, mas acabou capturado por policiais do GOI (Grupo de Operações e Investigações).
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Perseguição policial termina com capotamento e prisão de suspeito de roubo de carros em Campo Grande. O homem de 32 anos dirigia um Prisma branco roubado quando capotou na Vila Nhanha após perseguição iniciada no Bairro Marcos Roberto. Ele tentou fugir a pé e invadir uma residência, mas foi capturado pelo GOI (Grupo de Operações e Investigações). A perseguição começou por volta das 6h da manhã desta quinta-feira (17), após denúncia de roubo. Durante a fuga, o suspeito teria tentado pegar um facão dentro do carro, levando os policiais a dispararem sem atingi-lo. No veículo, foram encontrados um facão e um porrete. O caso será investigado na delegacia.
Durante a fuga, ele conseguiu correr por uma quadra, e ainda tentou invadir uma casa na região. A moradora, uma aposentada de 54 anos, presenciou toda a ação e relatou, abalada, o que viveu.
“Eu estava dormindo, acordei com o barulho. Eu assustei e não abri o portão na hora que o rapaz bateu. Quando abri, já vi a cena do pessoal, ele subiu a rua e pegaram ele. Eu nunca vi uma cena dessa aqui na frente. Ele ia me colocar para frente”, contou à equipe do Campo Grande News.
De acordo com o GOI, a perseguição começou no Bairro Marcos Roberto, após denúncia de um carro roubado por volta das 6h da manhã. Durante a ação, os policiais afirmam que o suspeito tentou alcançar um facão que estava no banco do carro. Em resposta, os agentes atiraram, mas não acertaram o alvo. A capotagem aconteceu quando o motorista tentou entrar em uma rua, bateu na esquina e capotou.
Dentro do veículo foram encontrados um facão e um porrete. A perícia foi acionada e trabalha no local. O homem foi levado para a quinta delegacia de polícia, onde o caso será investigado.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.