A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 22 de Agosto de 2019

26/07/2019 21:11

Perseguição termina com dupla presa e 447 quilos de maconha apreendidos

Adriano Fernandes
Droga era transportada do porta-malas do veículo. (Foto: Divulgação/PRF) Droga era transportada do porta-malas do veículo. (Foto: Divulgação/PRF)

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) prendeu dois traficantes e apreendeu 447 quilos de maconha durante perseguição na BR-163, em Campo Grande. Os agentes realizavam fiscalização de rotina pelo quilômetro 368 da rodovia, nesta quinta-feira (25) quando notaram um veiculo Astra com placas de Monte Carmelo (MG), em alta velocidade.

Ao tentar realizar a abordagem, o condutor iniciou fuga. Houve perseguição até a rotatória de acesso à Campo Grande, onde o suspeito perdeu o controle da direção, bateu no meio fio e parou o carro.

No Astra, estavam o motorista, de 29 anos, e um passageiro, de 38. Conforme a dupla o veículo com a droga, teria sido buscado em Ponta Porã (MS) e seria entrega em Uberaba (MG). 

Os presos foram encaminhados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Piratininga e o carro com a droga foi entregue à Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) em Campo Grande (MS).

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions