Perseguição termina com tiros e prisão de motorista bêbado
Indagado sobre o motivo da desobediência, o condutor deu respostas desconexas e confusas

Um homem de 38 anos foi preso por dirigir sob efeito de álcool após perseguição policial. Os policiais tiveram que atirar em um dos pneus para que ele parasse o carro. Durante a fuga, o suspeito quase atropelou pedestres e tentou jogar o carro para cima de um dos policiais. O caso aconteceu por volta das 23h30 de ontem (2), na Avenida Manoel da Costa Lima, na Vila Piratininga, em Campo Grande.
Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar fazia rondas na região quando avistou um Renault/Kwid em alta velocidade passando por vários cruzamentos sem parar e desrespeitando a sinalização semafórica. A equipe, então, deu ordem de parada ao motorista, mas ele obedeceu e ao acelerar quase atropelou pedestres na faixa de travessia elevada, na sequência jogou o carro para cima de um dos policiais com intuito de se livrar da abordagem policial.
O motorista só parou depois que o comandante da equipe atirou em um dos pneus traseiros do veículo. Durante buscas, foram localizados dentro do carro duas latas de cerveja, uma vazia e a outra ainda em consumo, e um cigarro de maconha.
Indagado sobre o motivo da desobediência, o condutor deu respostas desconexas e confusas demonstrando indício de embriaguez, segundo o registro policial. Ele não quis fazer o teste de alcoolemia. Foi realizado, então, um termo de constatação de embriaguez. Além de dirigir sob efeito de álcool, o homem não tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação) válida e não portava o documento.