A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

18/12/2012 15:49

Perseguido por policiais civis, homem é baleado

Nícholas Vasconcelos e Helton Verão
Suspeito subiu no telhado para escapar dos policiais. (Foto: Helton Verão)Suspeito subiu no telhado para escapar dos policiais. (Foto: Helton Verão)
Perseguição foi na rua Mansur Contar, no bairro Jardim das Meninas (Foto: Helton Verão)Perseguição foi na rua Mansur Contar, no bairro Jardim das Meninas (Foto: Helton Verão)

Um homem foi baleado nesta tarde pela Polícia Civil durante uma perseguição na rua Mansur Contar, no bairro Jardim das Meninas, em Campo Grande. De acordo com os moradores, o suspeito, identificado como Alisson, mora em uma quitinete no fundo de uma das casas da rua e foi perseguido por policiais em motos e carros.

O suspeito subiu no telhado e foram disparados cerca de 15 tiros, dos quais dois acertaram as nádegas dele. Ele foi socorrido pelos próprios policiais.

Informações apuradas pelo Campo Grande News dão conta de que policiais da Derf (Delegacia Especializada em Roubos e Furtos) estavam na região do Los Angeles em busca de suspeitos do assalta a um cliente na agência do HSBC, na avenida Afonso Pena, na semana passada. No dia, um policial foi baleado pelos bandidos. 

No imóve onde o suspeito mora foram encontrados uma Honda Bis, um televisor e uma mala de viagens. Os moradores disseram que Alisson mora no local há 15 dias.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions