ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 21º

Capital

PF está há mais de 1 hora em escritório de advocacia e movimento é grande

Priscilla Peres e Renata Volpe Haddad | 28/07/2017 08:39
Veículo descaracterizado chegou a pouco com policial federal. (Foto: Renata Volpe Haddad)
Veículo descaracterizado chegou a pouco com policial federal. (Foto: Renata Volpe Haddad)

É intensa a movimentação de policiais federais, funcionários e advogados no escritório Souza Campos e Peró, localizado na entrada do Parque dos Poderes, em Campo Grande. Este é um dos locais onde a PF cumpre mandados da Operação Labirinto de Creta hoje.

Leitores do Campo Grande News disseram que seis policiais federais e um homem vestido de terno e com documento na mão, estavam na porta do escritório por volta às 7h de hoje. Ele continuam lá até agora, uma hora e meia depois.

A pouco, uma caminhonete entrou e saiu do prédio. Em um carro preto descaracterizado, chegou um homem com uniforme da Polícia Federal e uma mala em mãos.

No escritório Souza Campos e Peró é cumprido um dos 15 mandados. Além de Campo Grande, a operação acontece em Terenos e São Paulo, contra organização criminosa que fraudou o Fisco em cerca de R$ 350 milhões.

A operação de hoje, centrou-se no setor de frigoríficos, mais especificamente em um grupo econômico que apresenta faturamentos elevados, porém com irregularidade nas escriturações contábeis.

Nos siga no Google Notícias