A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

27/12/2010 14:34

PF prende quatro com cocaína no centro de Campo Grande

Jorge Almoas

Apreensão aconteceu na véspera de Natal

Uma quantidade de cocaína foi apreendida pela Polícia Federal no dia 24 de dezembro, véspera de Natal, na Avenida Afonso Pena, a principal via de Campo Grande. Quatro pessoas foram presas. A orientação sobre a entrega da droga era feita por um detento no Presídio de Segurança Máxima.

De acordo com nota da PF, o flagrante levou à prisão de Edivaldo Alves Soares, de 30 anos, Gabriel Camargo dos Santos, de 23 anos e Washington Aranda Barbosa, de 22 anos. Os três residem em Ladário.

Eles foram presos quando entregavam um quilo de cocaína para Paula Renata Robles Florêncio, de 26 anos, que mora em Corumbá. O encontro dos quatro foi realizado no centro de Campo Grande.

Paula contou aos policiais federais que estava recebendo orientações do marido, que cumpre pena no Presídio de Segurança Máxima. A PF não sabe afirmar se a droga tinha como destino o estabelecimento penal.

Além da cocaína, foram recolhidos R$ 4 mil e um veículo Ford Mondeo. Por conta do recesso do Natal, a apreensão somente foi divulgada nesta segunda-feira.

Abstenção em concurso da Câmara Municipal da Capital passa dos 30%
O domingo (17) foi de provas para milhares de campo-grandenses, tanto na manhã como no período da tarde, no concurso da Câmara Municipal, que segundo...
Com forte dores, mulher reclama de falta de atendimento em UPA
Mesmo apresentando fortes dores e inchaço na região do estômago, sem conseguir comer a três dias, uma mulher que procurou atendimento na UPA (Unidade...
Problema rotineiro, chuva causa alagamentos no bairro Cidade Morena
A chuva que atingiu Campo Grande no fim da tarde deste domingo (17) causou vários problemas à população, desde alagamentos a problemas estruturais em...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions