A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

22/09/2015 10:54

PF prende traficante de 20 anos com quase 25kg de maconha no aeroporto

Luana Rodrigues
Droga estava acomodada em malas. (Foto: Divulgação)Droga estava acomodada em malas. (Foto: Divulgação)

Um homem de 20 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso em flagrante na madrugada de hoje(22), transportando quase 25 quilos de maconha em duas malas. A prisão e apreensão foram realizadas pela Polícia Federal, no Aeroporto Internacional de Campo Grande.

Conforme a PF, policiais faziam uma fiscalização de rotina no porão do aeroporto, junto as malas despachadas, quando suspeitaram de duas malas, uma de cor preta e outra cinza. No raio X a polícia constou que se tratava de algo semelhante a maconha. As bagagens estavam etiquetadas para Macapá/AP.

Imediatamente os policiais fizeram contato com o atendente da empresa aérea, que passou as características da pessoa que despachou as malas. O rapaz foi localizado sentado fora do saguão do aeroporto, e conduzido até a sala da Polícia Federal.

Só então as malas foram abertas e a droga encontrada envolta em fita adesiva. O acusado confessou que se tratava de maconha, que seria levada para Macapá. Ele ainda afirmou que receberia R$ 3 mil pelo transporte da droga. O rapaz, que é natural de Itaituba/PA, foi autuado por tráfico de drogas.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions