ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 26º

Capital

PF prende traficante de 20 anos com quase 25kg de maconha no aeroporto

Luana Rodrigues | 22/09/2015 10:54
Droga estava acomodada em malas. (Foto: Divulgação)
Droga estava acomodada em malas. (Foto: Divulgação)

Um homem de 20 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso em flagrante na madrugada de hoje(22), transportando quase 25 quilos de maconha em duas malas. A prisão e apreensão foram realizadas pela Polícia Federal, no Aeroporto Internacional de Campo Grande.

Conforme a PF, policiais faziam uma fiscalização de rotina no porão do aeroporto, junto as malas despachadas, quando suspeitaram de duas malas, uma de cor preta e outra cinza. No raio X a polícia constou que se tratava de algo semelhante a maconha. As bagagens estavam etiquetadas para Macapá/AP.

Imediatamente os policiais fizeram contato com o atendente da empresa aérea, que passou as características da pessoa que despachou as malas. O rapaz foi localizado sentado fora do saguão do aeroporto, e conduzido até a sala da Polícia Federal.

Só então as malas foram abertas e a droga encontrada envolta em fita adesiva. O acusado confessou que se tratava de maconha, que seria levada para Macapá. Ele ainda afirmou que receberia R$ 3 mil pelo transporte da droga. O rapaz, que é natural de Itaituba/PA, foi autuado por tráfico de drogas.

Nos siga no Google Notícias