A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

28/08/2013 06:48

Piloto de 22 anos morre após desviar de boca de lobo e bater em moto

Evelyn Souza e Francisco Júnior
Boca de lobo está sinalizada com porta de madeira. (Foto: Marcos Ermínio)Boca de lobo está sinalizada com porta de madeira. (Foto: Marcos Ermínio)

Um motociclista morreu e outro ficou gravemente ferido em um acidente de trânsito que aconteceu por volta das 19h dessa terça-feira (27), na Rua Marquês de Herval, no bairro Nova Lima, em Campo Grande.

Segundo a Polícia, José Alexandre Benitez, 22 anos, pilotava uma motocicleta, quando foi desviar de uma boca de lobo com tampa improvisada, invadiu a contramão e bateu de frente com outro motociclista, identificado como João Paulo Santos Leite, 20 anos.

Com o impacto da batida, José Alexandre morreu na hora. João Paulo foi encaminhado em estado grave para a Santa Casa de Campo Grande.

De acordo com a Polícia, a boca de lobo da rua estava sinalizada com uma porta de madeira. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do centro.

Este mês de agosto tem o trânsito mais violento para o mês nos últimos 10 anos. De 1º até hoje, foram registrados 13 mortes em acidentes na Capital. 



meu primo foi todos estamos sentindo falta de vc allexandre benitez
 
vitoria benites em 12/10/2013 17:39:18
Descanse em paz Ale.. Pra todos vermos que uma caneta na mão de um politico mata mais do que uma arma na mão de um bandido.
 
Danilo Benites em 28/08/2013 13:53:50
Tha o ecesso de velocidade ajudou na causa dessa morte, mas se não tivesse esse buraco o jovem não teria tentado desviar e não teria colidido com a outra moto e não teria morrido...
 
Douglas Augusto em 28/08/2013 13:35:39
Tantos problemas em uma noticia só... primeiro, como afirma o Fabio Torres, motociclistas que insistem em um estilo de dirigir irresponsável. Segundo, a prefeitura, que não conserta logo este tipo de problema e em vez de repor tampas em 24 horas deixa por muito tempo objetos inadequados deixados por moradores funcionar como sinalização de transito. E terceiro ladrões, que roubam tampas de bueiros. Faz mais que 60 dias que choveu em Campo Grande, ou seja: aquele tampa não sumiu num alagamento. Alguem levou. Se pegar o ladrão, ele que deveveria ser processado por homicidio culposo, além de roubo, obviamente.
 
Marcos da Silva em 28/08/2013 13:22:08
mais um resultado negativo da prefeitura. como pode uma rua tão movimentada como essa ficar com um estrago como esse, cade a agetran?
 
samuel vosni em 28/08/2013 12:08:53
NÃO PRECISA IR MUITO À PERIFERIA, É SÓ DAR UMA OLHADA NA AVENIDA CAPITAL, ENTRE A DOCAS E O PORTÃO DE ENTRADA DO ATACADO MAXI, QUE PODERÁ SER VISTA UMA TAMPA DE FERO QUE ESTÁ QUEBRADA EM CIMA DA CALÇADA - QUASE NA PASSAGEM DO PIOS TÁTIL E A ENTRADA DO MERCADO, E SEMPRE É COBERTA COM ALGUNS COMPENSADOS - JÁ FAZ MUITO TEMPO, TALVEZ MAIS DE UM ANO. E ALGUMAS CRATERAS QUE NORMALMENTE SURGEM NO ASFALTO.
 
Anderley L. Bambil em 28/08/2013 11:56:14
eu presenciei esse acidente!! Foi trágico. Familia desesperada!! Não é possivel que o governo de transito não tome providências! Não é a primeira vez... estamos assustados.. foi bem na frente da casa do meu amigo. Tragédia
 
Andréia de Lima Fernandes em 28/08/2013 11:37:20
Quem primeiro tem de cuidar da sua vida é vc mesmo, se gostar é claro. Motoqueiro a maioria tem pressa em mudar de mundo. Há buracos? Sim sempre houve e obras mau feitas são todas.
 
luiz alves em 28/08/2013 11:13:03
INFELIZMENTE , JÁ NOS DEPARAMOS COM DIVERSOS BURACOS NA CIDADE , COM GALHOS DE ARVORES , PEDAÇO DE MADEIRA E ETC... FALTA MUITO É ORGANIZAÇÃO POR PARTE DO ÓRGÃO RESPONSÁVEL , QUE AO INVÉS DE SINALIZAR , DEIXAM A MERCÊ , A POPULAÇÃO É QUE SOFRE.
 
joaquim cunha em 28/08/2013 10:09:38
A Prefeitura Municipal de Campo Grande-MS tem que ser responsabilizada.Ela é a guardiã das ruas , e não cumpre o seu papel.Tem que ser processada e pagar indenizações as vitimas.Chega dessa barbárie ,pois pagamos nossos impostos.Cade o dinheiro do IPVA .....
 
altamir batista de amorim em 28/08/2013 09:45:18
Depois de uma tragédia dessas a prefeitura deve tomar alguma providência.
Há MESES um bueiro está sem tampa na Av. Rodoviária, jd imperial.. outra em frente a Rotele - rua Araça. Qdo um outro motociclista, ciclista e/ou pedestre se acidentar ou vier a morrer como esse rapaz.. ai quem sabe a prefeitura ou quem for responsável vá até resolver o problema.
 
Katia Nogueira em 28/08/2013 09:19:37
Acho que esses tampões SOLTOS, já virou caso de polícia. Constantemente, pessoas arcam com prejuízos em seus veículos, por causa desse tipo de objeto. Agora, com a morte desse jovem, superou todos os limites de tolerância.
Já fui vítima dessa PORCARIA em 2011, com uma despesa de R$ 3.890,00, num momento complicado financeiramente, fui atrás dos meus direitos, não fui indenizada até hoje. Primeiramente a Prefeitura indeferiu o pedido de indenização, depois a justiça ficou no jogo de empurra.
Passou da hora do MPE, comprar essa briga, nós minícipes só pagamos impostos e somos vítimas da NEGLIGÊNCIA do Poder Público, que NÃO faz MANUTENÇÃO e depois querem fugir da responsabilidade indenizatória.
Meus sentimentos a família do jovem, mediante esse momento de profundo sofrimento.
 
Neyde de Oliveira em 28/08/2013 08:57:53
Meus pêsames à família. À secretaria de obras da prefeitura, devem punir o responsável pela unidade administrativa que deveria manter devidamente fechados estes boeiros. Aos motoqueiros, andem mais devagar. Se não houvesse alta velocidade, teriam colidido, mas estariam ambos vivos e com ferimentos leves.
 
Luciano da Silva Rosa em 28/08/2013 08:55:24
Indenização cabe, mas lembrando que não é a prefeitura quem paga, no fim das contas somos nós que pagamos, inclusive a família da vítima.
 
rafael santana em 28/08/2013 08:55:21
Os gestores públicos responsáveis deveriam responder, no mínimo, por homicídio culposo, embora eu ache que deva ser doloso mesmo.
 
Kaio Gleizer em 28/08/2013 08:50:38
alta velocidade, imprudência,arrogância no trânsito, e falta de sinalização, são componentes que infelizmente estão tirando vidas.
 
maria carvalho em 28/08/2013 08:47:29
engraçado né, eu conheço as duas partes, moro ali perto, e os dois foram avisados por varias vezes pra maneirar na velocidade, e nunca escutaram, agora acharam o que procuravam, acham que tem peito de aço, que são donos das ruas, um dia a casa cai.
 
FABIO TORRES em 28/08/2013 08:28:25
PRA ONDE ESTÁ INDO OS IMPOSTOS COBRADOS POR NOSSOS POLÍTICOS! ESTÃO QUERENDO QUE TIREMOS NOTAS ATÉ DE UM PICOLÉ QUE VENDEMOS NA RUA! TEMOS QUE PAGAR IMPOSTOS MESMO MAS, POLÍTICOS USEM ESTES IMPOSTOS EM BENEFÍCIOS DA POPULAÇÃO.
 
otavio moreira em 28/08/2013 08:28:02
Na Rua Serra da Alegria, Parque Isabel Gardens, tem 2 bocas de lobos que estão sinalizadas por pedaços de madeira. O mato toma conta de um lado e a rua se torna estreita. Com o novo residencial que foi inaugurado a pouco mais de um ano, o movimento aumentou e se tornou perigoso. É necessário fiscalização.
 
Angélica de Castro em 28/08/2013 08:21:03
Dinheiro nenhum vai trazer esse menino de volta, mas a família pode e deve tirar uma boa indenização da prefeitura. Que DEUS conforte essas famílias.
 
Charles Luciano em 28/08/2013 07:15:09
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions