A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

13/12/2015 11:07

Pintor é encontrado morto com várias facadas após discussão em festa

Luana Rodrigues

Ademir Teixeira, 35 anos, foi encontrado morto, com várias facadas no tórax, na manhã deste domingo(13), na Rua Badejo, jardim Centro Oeste - em Campo Grande. Segundo a polícia, a vítima tinha tido uma discussão com um homem, numa festa durante a madrugada, fato que pode ter motivado o crime.

Segundo informações do delegado plantonista Enilton Zalla, o crime ocorreu por volta das 5h da manhã de hoje, mas o corpo foi encontrado perto das 8h. O suspeito, identificado como Helisberto dos Santos da Silva de 26 anos, teria discutido com a vítima - que é pintor - em uma festa e em seguida o esfaqueou. "Foi um crime bastante violento, são várias facadas. Vamos investigar se essa versão é realmente a verdadeira", contou o delegado.

Uma faca de aproximadamente 30 centímetros, que teria sido utilizada no homicídio, foi apreendida pela polícia, próximo ao local onde o corpo foi encontrado.

Equipes do SIG(Setor de investigações Gerais) estão em busca pelo suspeito, que no momento é considerado foragido. O caso foi registrado na Depac(Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions