ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Placa de gesso de 60 cm caiu do teto do shopping Norte Sul

Mariana Lopes | 21/12/2013 17:05
Depois do susto, pessoas se aglomeraram no local para ver o que havia ocorrido (Foto: Andriolli Costa)
Depois do susto, pessoas se aglomeraram no local para ver o que havia ocorrido (Foto: Andriolli Costa)

Uma placa de gesso de 60 centímetros de diâmetro caiu do teto do shopping Norte Sul Plaza, na tarde deste sábado, por volta das 15h, em Campo Grande. O acidente aconteceu no corredor próximo à praça central, na entrada C, em frente às lojas de calçados Anita e Gabriella.

Embora o fluxo de pessoas fosse intenso no shopping quando caiu o pedaço do forro não atingiu nenhum consumidor.

“Todo mundo ficou bem apreensivo na hora, falando em ir embora, mas o shopping continua cheio de gente, prece ter sido só o susto”, comentou o jornalista Andriolli Costa, 24 anos, que presenciou o ocorrido.

Segundo o jornalista, quando a placa caiu houve correria das pessoas que estavam próximas ao local e depois aglomeração de gente para ver o que havia acontecido. O piso do shopping, na parte onde desabou o teto, ficou todo molhado com a água que caiu junto com a placa de gesso.

“Mas logo os seguranças do shopping cercaram o espaço, recolheram o gesso e já secaram o chão, foi só um susto mesmo”, comenta Andriolli.

De acordo com a assessoria de imprensa do Norte Sul Plaza, a queda do forro foi provocada por causa do temporal que atingiu Campo Grande na tarde de hoje. Contudo, a equipe de operação e manutenção nega que houve qualquer tipo de infiltração no teto.

Ainda conforme informações da assessoria, o shopping Norte Sul Plaza continua com o funcionamento normal neste sábado, com as lojas abertas até às 22h.

Nos siga no Google Notícias