A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

21/12/2013 17:05

Placa de gesso de 60 cm caiu do teto do shopping Norte Sul

Mariana Lopes
Depois do susto, pessoas se aglomeraram no local para ver o que havia ocorrido (Foto: Andriolli Costa)Depois do susto, pessoas se aglomeraram no local para ver o que havia ocorrido (Foto: Andriolli Costa)

Uma placa de gesso de 60 centímetros de diâmetro caiu do teto do shopping Norte Sul Plaza, na tarde deste sábado, por volta das 15h, em Campo Grande. O acidente aconteceu no corredor próximo à praça central, na entrada C, em frente às lojas de calçados Anita e Gabriella.

Embora o fluxo de pessoas fosse intenso no shopping quando caiu o pedaço do forro não atingiu nenhum consumidor.

“Todo mundo ficou bem apreensivo na hora, falando em ir embora, mas o shopping continua cheio de gente, prece ter sido só o susto”, comentou o jornalista Andriolli Costa, 24 anos, que presenciou o ocorrido.

Segundo o jornalista, quando a placa caiu houve correria das pessoas que estavam próximas ao local e depois aglomeração de gente para ver o que havia acontecido. O piso do shopping, na parte onde desabou o teto, ficou todo molhado com a água que caiu junto com a placa de gesso.

“Mas logo os seguranças do shopping cercaram o espaço, recolheram o gesso e já secaram o chão, foi só um susto mesmo”, comenta Andriolli.

De acordo com a assessoria de imprensa do Norte Sul Plaza, a queda do forro foi provocada por causa do temporal que atingiu Campo Grande na tarde de hoje. Contudo, a equipe de operação e manutenção nega que houve qualquer tipo de infiltração no teto.

Ainda conforme informações da assessoria, o shopping Norte Sul Plaza continua com o funcionamento normal neste sábado, com as lojas abertas até às 22h.

De família de escritores, médico lança amanhã livro com poemas
O renomado psiquiatra Marcos Estevão lança nesta quinta-feira (14) em Campo Grande o livro de poesias "Pedaços de Mim", que é um compilado de poemas....
Renegociação de dívidas com a Águas Guariroba pode ser feita até o dia 29
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...
Com inspiração japonesa, luzes vão iluminar compras no Centro
Iluminação especial passa a ser adotada, nesta quarta-feira (13), na região central de Campo Grande. Dezesseis estruturas de alumínio, com lâmpadas d...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions