ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Placa de mármore cai sobre trabalhador durante transporte

Duas equipes do Corpo de Bombeiros e uma do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência)

Geisy Garnes e Liniker Ribeiro | 01/10/2018 15:46
Peças de mármore eram descarregadas (Foto: Liniker Ribeiro)
Peças de mármore eram descarregadas (Foto: Liniker Ribeiro)

Funcionário de uma marmoraria - localizada no cruzamento entre a rua dos Jasmins e a Avenida Fabio Zahran - ficou ferido após um acidente de trabalho na tarde desta segunda-feira (1º), em Campo Grande. Ao descarregar um caminhão, uma das peça de mármore caiu sobre a vítima, que foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros.

Conforme testemunhas, a vítima é nova na empresa e ajudava a descarregar um caminhão quando a peça de mármore caiu em cima dela, a pressionando contra o chão. Foram necessárias quatro pessoas para conseguir retirar a pedra de cima do funcionários.

“Quando cheguei para ajudar ele estava desmaiado”, contou uma das testemunhas, que não quis se identificar. Segundo o homem, o funcionário fala com dificuldade, estava com o braço quebrado, vários ferimentos pelo corpo e cuspia sangue quando foi levado para a Santa Casa de Campo Grande.

Duas equipes do Corpo de Bombeiros e uma do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram ao local. Funcionários da empresa não se pronunciaram sobre o acidente.

Nos siga no Google Notícias