A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 16 de Outubro de 2018

01/10/2018 15:46

Placa de mármore cai sobre trabalhador durante transporte

Duas equipes do Corpo de Bombeiros e uma do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência)

Geisy Garnes e Liniker Ribeiro
Peças de mármore eram descarregadas (Foto: Liniker Ribeiro) Peças de mármore eram descarregadas (Foto: Liniker Ribeiro)

Funcionário de uma marmoraria - localizada no cruzamento entre a rua dos Jasmins e a Avenida Fabio Zahran - ficou ferido após um acidente de trabalho na tarde desta segunda-feira (1º), em Campo Grande. Ao descarregar um caminhão, uma das peça de mármore caiu sobre a vítima, que foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros.

Conforme testemunhas, a vítima é nova na empresa e ajudava a descarregar um caminhão quando a peça de mármore caiu em cima dela, a pressionando contra o chão. Foram necessárias quatro pessoas para conseguir retirar a pedra de cima do funcionários.

“Quando cheguei para ajudar ele estava desmaiado”, contou uma das testemunhas, que não quis se identificar. Segundo o homem, o funcionário fala com dificuldade, estava com o braço quebrado, vários ferimentos pelo corpo e cuspia sangue quando foi levado para a Santa Casa de Campo Grande.

Duas equipes do Corpo de Bombeiros e uma do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram ao local. Funcionários da empresa não se pronunciaram sobre o acidente.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions