ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
MAIO, SÁBADO  10    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Placas com horários diferentes confundem frequentadores do Parque das Nações

Na segunda-feira, sete pessoas ficaram trancadas dentro do Parque das Nações Indígenas

Izabela Cavalcanti e Mariely Barros | 23/08/2022 14:31
Placas com horários diferentes confundem frequentadores do Parque das Nações
Na Afonso Pena, placa mostra que horário de funcionamento do Parque das Nações Indígenas é das 6h às 21h30min (Foto: Mariely Barros)

Placas com horários diferentes no Parque das Nações Indígenas tem confundido frequentadores do local. Em uma delas, o horário de funcionando vai de 6h até às 21h, em outra de 6 às 21h30. No entanto, o Imasul (Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul) informa um terceiro horário: das 6h às 20h30, assim como também aparece no próprio site do Parque.

Usuários ficaram trancados na noite de ontem (22), por volta das 21h30, depois que servidores cadearam todas as saídas do local.

Placas com horários diferentes confundem frequentadores do Parque das Nações
Em outro placa encontrada, o número 3 está riscado, tentando indicar que o fechamento é às 21h (Foto: Mariely Barros)

Mas até no site do Imasul há confusão. Ao mesmo tempo que nas informações sobre o parque aparece a abertura até 20h30, em reportagens o período é outro, No dia 13 de abril deste ano, foi veiculada notícia informando que, o local ia manter os "horários de abertura e fechamento normais das 6h às 21h, todos os dias".

Na manhã desta terça-feira, depois do episódio relatado ontem por usuários, o Imasul reforçou que o horário em vigor é até às 20h30min. Novamente consultado sobre a confusão criada por placas com dados divergentes, o órgão não respondeu ao Campo Grande News.


Nos siga no Google Notícias