ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Plano Diretor de Campo Grande volta a ser debatido amanhã com a população

Priscilla Peres | 18/06/2017 09:50

A Planurb (Agência Municipal de Meio Ambiente e Planejamento Urbano) volta a discutir amanhã (9) a revisão do Plano Diretor de Campo Grande. A retomada dos procedimentos envolverá os 74 bairros e os 2 distritos (Anhandui e Rochedinho), começando pela área central.

As primeiras reuniões acontecerão com os moradores dos bairros Bela Vista, São Bento, Itanhangá (Escola Bilíngue Harmonia) e Vila Carvalho (Escola Bernardo Franco Baís) das 18 horas e 30 min às 20 horas e 30 min.

A previsão é de que essa etapa do processo seja encerrada no próximo dia 28 de julho. Depois disso, técnicos da Prefeitura de Campo Grande, em parceria com a UFMS por intermédio da FAPEC- Observatório de Arquitetura e Urbanismo-, trabalharão na formação da modelagem final do projeto de lei de revisão do plano Diretor de Campo Grande, que será apresentado para discussão em duas audiências públicas onde serão, também, recebidas contribuições da população.

Amanhã, o prefeito Marquinhos Trad deve fazer reunião de lançamento da retomada da elaboração do Plano Diretor, às 9 horas, com as entidades envolvidas diretamente no processo, em seu gabinete. Segundo ele, “essa será uma grande oportunidade para toda a sociedade saber, de maneira transparente, como vamos planejar o crescimento da cidade nos próximos anos”.

Nos siga no Google Notícias