ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SÁBADO  04    CAMPO GRANDE 31º

Capital

PM aposentado se entrega após fazer esposa de refém por horas

Nyelder Rodrigues | 10/11/2017 23:55

 Depois de várias horas de negociação com a equipe do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais), o sargento aposentado da PM (Polícia Militar) que fez a esposa de refém e depois se trancou em casa se rendeu. O caso aconteceu nesta sexta-feira (10) no bairro Santo Eugênio, perto da avenida Guaicurus.

O homem ainda não teve a identidade revelada e fez a mulher refém após chegar transtornado em casa, algumas horas após sair de casa, por volta das 14h30. Ele estava ameaçando familiares da esposa, que tem 46 anos.

Após negociação, a mulher, com quem é casado há seis anos, foi liberada e levada para atendimento médico. Porém, ele, que está aposentado há um ano, seguiu trancado na casa, fazendo com que continuassem as negociações.

A refém foi levada para uma unidade de saúde em estado de choque, mas sem ferimentos. Horas depois, o sargento se rendeu. Há suspeita de que ele estivesse alcoolizado quando iniciou o incidente.

Familiares revelaram também que ele teria problemas psiquiátricos, alegando ouvir vozes sempre que consumia bebidas alcoólicas. Além do Bope, outras unidades da polícia e do Corpo de Bombeiros acompanham a situação.

O sargento foi levado para o devido atendimento e o caso encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. Os detalhes do caso, se divulgados, serão explicados apenas neste sábado (11).

Nos siga no Google Notícias