A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 23 de Setembro de 2018

10/11/2017 23:55

PM aposentado se entrega após fazer esposa de refém por horas

Nyelder Rodrigues

 Depois de várias horas de negociação com a equipe do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais), o sargento aposentado da PM (Polícia Militar) que fez a esposa de refém e depois se trancou em casa se rendeu. O caso aconteceu nesta sexta-feira (10) no bairro Santo Eugênio, perto da avenida Guaicurus.

O homem ainda não teve a identidade revelada e fez a mulher refém após chegar transtornado em casa, algumas horas após sair de casa, por volta das 14h30. Ele estava ameaçando familiares da esposa, que tem 46 anos.

Após negociação, a mulher, com quem é casado há seis anos, foi liberada e levada para atendimento médico. Porém, ele, que está aposentado há um ano, seguiu trancado na casa, fazendo com que continuassem as negociações.

A refém foi levada para uma unidade de saúde em estado de choque, mas sem ferimentos. Horas depois, o sargento se rendeu. Há suspeita de que ele estivesse alcoolizado quando iniciou o incidente.

Familiares revelaram também que ele teria problemas psiquiátricos, alegando ouvir vozes sempre que consumia bebidas alcoólicas. Além do Bope, outras unidades da polícia e do Corpo de Bombeiros acompanham a situação.

O sargento foi levado para o devido atendimento e o caso encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. Os detalhes do caso, se divulgados, serão explicados apenas neste sábado (11).

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions