ACOMPANHE-NOS    
MARÇO, SEGUNDA  08    CAMPO GRANDE 30º

Capital

PM bêbado paga fiança de 2 salários mínimos e é liberado

Militar também é réu em processo de estupro contra gestante

Por Kerolyn Araújo | 19/01/2021 10:59
Caminhão atingido por carro de policial bêbado. (Foto: Direto das Ruas)
Caminhão atingido por carro de policial bêbado. (Foto: Direto das Ruas)

Bêbado, policial militar, de 30 anos, preso na noite de domingo (17) após bater em carros estacionados na região do Bairro Rita Veira, em Campo Grande, pagou fiança R$ 2,2 mil e foi colocado em liberdade.

O militar, que é réu em processo de estupro contra uma gestante, passou por audiência de custódia na manhã desta terça-feira (19). O juiz Albino Coimbra Neto concedeu liberdade provisória ao policial, mediante pagamento de fiança, no valor de dois salários mínimos.

Segundo informações do TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), o valor já foi pago e o militar solto.

O policial foi preso no domingo, após colidir o Peugeot que conduzia contra três veículos estacionados. Ele foi perseguido por testemunhas e chegou a ter a chave do carro retirada das mãos. Porém, ela foi devolvida porque o militar estava armado.

Em depoimento à polícia, o policial contou que estava participando de um churrasco na casa do irmão e foi abordado por equipe da Polícia Militar ao sair para comprar cigarro. Segundo o militar, ele bebeu apenas duas taças de vinho. O teste do bafômetro teve resultado de 0,93 miligrama de álcool por litro de ar expelido dos pulmões.


Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário