ACOMPANHE-NOS    
ABRIL, DOMINGO  11    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Preso ao bater em carros estacionados, PM diz que tomou 2 taças de vinho

Flagrante ocorreu na noite de domingo (17); policial passará por audiência de custódia nesta terça-feira (19)

Por Kerolyn Araújo | 19/01/2021 08:16
Carro de policial com marcas de batidas. (Foto: Direto das Ruas)
Carro de policial com marcas de batidas. (Foto: Direto das Ruas)

Preso na noite de domingo (17) após bater em carros estacionados, policial militar, de 30 anos, disse à polícia que tomou apenas duas taças de vinho. O caso ocorreu na região do Bairro Rita Vieira, em Campo Grande.

Em depoimento na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol, o militar contou que estava participando de um churrasco na casa do irmão e saiu para comprar cigarro na Avenida Três Barras.

Segundo o militar, durante o trajeto, foi abordado por uma equipe policial e acusado de ter batido em três carros estacionados. Ele negou, disse que não se lembrava do fato e que o carro, um Peugeot, estava com marcas de batida de um acidente em Bonito.

No primeiro momento, o policial se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas ao perceber que a multa por dirigir embriagado seria aplicada de qualquer forma, ele mudou de ideia por ter tomando apenas duas taças de vinho.

O militar foi submetido ao teste do bafômetro e o resultado foi de 0,93 miligrama de álcool por litro de ar expelido dos pulmões, o que configura crime.

O policial, que também responde processo por estupro, foi preso e passará por audiência de custódia nesta terça-feira (19).


Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário