ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

PM dirigia a 125 km/h quando bateu em carro de professora, conclui perícia

Alexandre Nantes responderá por homicídio culposo na direção de veículo automotor com o agravante de embriaguez ao volante

Anahi Zurutuza | 05/06/2020 19:35
Com impacto, carro subiu na guia e bateu numa árvore no meio do canteiro; Suellen morreu no local (Foto: Direto das Ruas)
Com impacto, carro subiu na guia e bateu numa árvore no meio do canteiro; Suellen morreu no local (Foto: Direto das Ruas)

O 2º-tenente da Polícia Militar, Alexander Nantes Stein, de 32 anos, dirigia em velocidade de 120 a 125 km/h quando bateu na traseira do carro conduzido pela professora Suellen Villela Brasil, da mesma idade dele, e causou a morte dela. O laudo do Instituto de Criminalística foi enviado ao delegado João Reis Belo, da 4ª DP (Delegacia de Polícia), nesta sexta-feira (5).

“A velocidade foi a causa determinante para o acidente e a falta de percepção”, explicou o delegado. “Na segunda vou relatar o inquérito”, completou. Alexandre Nantes responderá por homicídio culposo na direção de veículo automotor com o agravante de embriaguez ao volante.

Nessa quinta-feira, o policial militar prestou depoimento e admitiu ter bebido três cervejas long necks no dia do ocorrido. Disse que ingeriu a bebida alcóolica na hora do almoço e depois passou a tarde e início da noite sem beber.

O tenente contou que foi a um almoço para comemorar o aniversário de um colega de trabalho, mas viajaria no mesmo dia, por isso, disse que não estava bêbado na hora do acidente, que aconteceu por volta das 21h.

O PM não aceitou fazer o teste do bafômetro, mas os policiais que atenderam a ocorrência lavraram auto de constatação de embriaguez, porque o motorista apresentava “odor etílico, olhos vermelhos e dificuldade no equilíbrio”.

Alexandre Nantes dirigia um VW Gol e atingiu a traseira do Renault Clio onde estava a professora. O carro dela atravessou o canteiro da avenida e bateu numa árvore. Ela morreu no local do acidente.

Nos siga no Google Notícias