A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

29/11/2011 23:41

PM dispara arma acidentalmente contra amigo em Campo Grande

Paulo Fernandes

Ao manusear a arma na cintura, um policial militar acertou acidentalmente a perna esquerda do amigo de infância Marcos Salviano de Souza Silva, de 24 anos, nesta terça-feira, no Parque Residencial União, em Campo Grande.

A vítima foi levada até a Santa Casa e o policial encaminhado até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.

Segundo o Boletim de Ocorrências, o policial tentava mudar a posição da arma porque ela estava incomodando (machucando). Ao tentar passar da frente para a lateral direita da cintura, a arma disparou. A bala acertou abaixo do joelho.

Marcos e o PM, que também tem 24 anos, estavam sentados. Assim que aconteceu o disparo, o policial acionou os bombeiros, se apresentou como o autor do disparo para a Polícia Militar e entregou a arma.

Ele poderá responder por lesão corporal culposa – ou seja, sem intenção.

Durante discussão, adolescente de 17 anos é esfaqueado pelo amigo
Um jovem de 17 anos foi levado em estado grave para a Santa Casa após ser esfaqueado na noite deste sábado, na frente da casa em que mora no Bairro G...
Após furtar obra, ladrão é capturado por moradores e ferido a tiros
Marcio Estacio Duarte Teixeira, de 31 anos, foi socorrido a Santa Casa de Campo Grande após ser atingido por dois tiros na madrugada deste domingo (1...


Procuro por essa Marcos Salviano de Souza Silva, será que alguém pode me ajudar?
 
Irones da Silva em 21/07/2016 13:22:35
Pois é... realmente deve ser acidental, mais se no caso for uma pistola, deveria no mínimo estar "travada", mais cada caso é um caso.
 
Marcelo Max em 30/11/2011 12:53:21
Os policiais militares tem que tomar mais cuidados com a suas armas, esses dias estava passando em frente a delegacia na padre joão crippa, e um policial militar que estava descendo de uma viatura deixou cair a sua arma no chão. Na hora pensei que poderia ter atingido alguém que estivesse passando por perto.
 
Paulo Goncalves em 30/11/2011 12:09:34
Ainda que muitos possam ser evitáveis, acidentes, infelizmente acontecem. Portanto, por favor senhores internautas de plantão, não venham para "condenar" meu colega de farda. E que Deus Pai possa confortar e consolar tanto o Marcos quanto o "praça véia".
 
Fernando Silva em 30/11/2011 12:00:21
esses dias eu ouvi essa historia, gente parabéns a nossa policia militar, eu espero não precisar deles nunca...
 
marcos ferraz em 30/11/2011 08:52:58
é procedimento de segurança arma travada e sem munição na camara, o colega que perdoe chamar uma jovem de 24 anos de "praça véia", no maximo deve ter 6 anos de corporação, além do mais quem disse que o armamento respeita antiguidade ou posto? todos devem ter cuidado com o armamento afinal de contas a única finalidade dessa P... é Matar!!!
 
Miranda &Sousa em 30/11/2011 03:39:30
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions