A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 11 de Dezembro de 2018

01/09/2015 07:10

PM e Delegacia de Narcóticos prendem dupla com 30 quilos de cocaína

Filipe Prado

O pelotão de Polícia Militar do Bairro Tiradentes apreendeu na madrugada desta terça-feira (1), por volta da 1h, durante operação da Denar (Delegacia Especializada em Repressão ao Narcotráfico), 30 quilos de cocaína no Bairro Itamaracá. Inicialmente, a equipe encontrou 23 quilos da droga. Outros sete foram encontrados em um terreno baldio.

De acordo com a PM, a polícia realizava suporte para os investigadores da Denar. Os investigadores apreenderam a cocaína e duas pessoas, que não tiveram a identidade revelada, que estavam trafegando pela região.

Minutos depois, a PM recebeu um denuncia de que suspeitos estava em um terreno baldio da região. Ao se deslocar, encontraram sete quilos da droga abandonados no terreno baldio, sendo que os suspeitos fugiram e não foram identificados.

A suspeita é de que os traficantes sejam da mesma quadrilha presa pela Denar. A droga estava avaliada em R$ 600 mil. 

PM nega tiro durante abordagem de estelionatários presos no Centro
A Polícia Militar informou que não foi efetuado nenhum disparo de arma de fogo durante a abordagem de um dos suspeitos de tentar praticar um golpe na...
Centro tem perseguição, tiro e prisão de estelionatários
Duas pessoas foram presas na tarde desta terça-feira (11) no Cartório Donini do 2º Ofício, na 15 de Novembro, suspeitas de estelionato. Houve persegu...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions