A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

15/11/2014 11:37

PM é detido após xingar e ameaçar guardas com pistola no Centro

Filipe Prado

Um policial militar foi preso por desacato, na noite de ontem (14), pela Guarda Municipal, após apontar uma arma e xingar os agentes.

Durante um evento no Armazém Cultural, três guardas abordaram um grupo, que estava em atitudes suspeitas. Um deles, o policial militar identificado como Marcelo Neves, sacou uma pistola e falou que eles não tinham o direito de abordá-los, ainda os chamou de “guardas de merda”.

Os três imobilizaram o policial e encaminharam para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) Centro.

A Guarda Municipal, através da assessoria de imprensa, afirmou que não irá se pronunciar sobre o caso. O Campo Grande News entrou em contato com a assessoria de imprensa da Polícia Militar, mas as ligações não foram atendidas.

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


Já pensaram se nessa situação os guardas estivessem armados???
Poderia sair um tiroteio...fica dica!
 
Lucatop em 15/11/2014 11:59:12
Nessa situação a guarda tinha que ligar pro 190 pra uma Viatura da PM atender essa ocorrência e não prender um policial militar. Ainda falta muita experiência para esses guardas e penso que essa relação entre Polícia Militar e guarda municipal depois que eles passarem a andar armados ainda vai gerar atritos.
 
Renato Ximenes de Brittes em 15/11/2014 11:57:46
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions