ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Capital

PM estoura boca de fumo no Lageado e recupera moto

Marcio Breda e Ana Maria Assis | 07/12/2010 09:05

Dois foram presos e outros dois adolescentes apreendidos

Foram presos Fernando Franco, de 26 anos e Welington Campos Santana, de 19 anos. dois adolescentes foram apreendidos. Foto: João Garrigó
Foram presos Fernando Franco, de 26 anos e Welington Campos Santana, de 19 anos. dois adolescentes foram apreendidos. Foto: João Garrigó

Policiais militares da Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) estouraram na madrugada desta terça-feira (7), por volta da 1 hora, um ponto de venda de drogas no bairro Lageado, na Capital, conhecido como Boca do Paraguai.

Na casa, localizada na Rua João Selingard, os policiais flagraram um adolescente comprando 320 gramas de maconha divididas em 4 papelotes.

Na abordagem foram presos Fernando Franco, de 26 anos e Welington Campos Santana, de 19 anos, que negociavam o entorpecente. Um segundo adolescente também foi apreendido e pode estar relacionado com o crime.

Ao prestar depoimento aos policiais, o adolescente que comprava a droga confessou que o documento e as chaves que estavam em seu bolso eram de uma moto roubada, uma Honda 125 de placas HTK-6629.

A motocicleta estava escondida em Maracaju desde a semana passada, quando foi roubada. O veículo já foi recuperado e entregue ao proprietário.

Nos siga no Google Notícias