A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

03/12/2014 10:56

PM faz bloqueio para recuperar carros roubados e retirar armas das ruas

Edivaldo Bitencourt e Marcelo Calazans
PM põe militares em bloqueio na caçada de assaltantes no Centro (Foto: Marcelo Calazans)PM põe militares em bloqueio na caçada de assaltantes no Centro (Foto: Marcelo Calazans)
Em poucos minutos da operação, policiais recuperam biz roubada (Foto: Marcelo Calazans)Em poucos minutos da operação, policiais recuperam biz roubada (Foto: Marcelo Calazans)

A Polícia Militar faz uma grande operação para recuperar veículos roubados e retirar armas de fogo das ruas de Campo Grande. O objetivo é conter a onda de violência na Capital, que registra o maior número de assaltos dos últimos cinco anos.

O bloqueio conta com a participação de aproximadamente 20 policiais no cruzamento da Rua Pedro Celestino com a Avenida Afonso Pena, no Centro da Capital. Segundo o sargento Ronei, o objetivo é combater a ação dos assaltantes.

Em poucos minutos, os policiais já conseguiram recuperar um veículo roubado no sábado. Eles prenderam o piloto e apreenderam a motocicleta Honda Biz, placa HSQ-5932, de Campo Grande. A PM investiga se o condutor é autor do roubo ou receptador do roubo.

Eles também vão fiscalizar todos os carros e motos para verificar armas de fogo.

Além dos crimes, os policiais também vão verificar a documentação dos veículos e dos condutores. Quem tiver com o IPVA (Imposto sobre Propriedade de Veículo Automotor) ou licenciamento atrasado, corre o risco de ter o veículo apreendido.

O bloqueio vai ocorrer em outros pontos da Capital e vai ter a finalidade de recuperar produtos de roubos e furtos e bandidos presos que não retornaram ao presídio.

A operação faz parte das ações de fim de ano da PM, que começaram no sábado com o reforço do policiamento no comércio localizado na periferia e na região Central.

Brinquedos feitos por detentos são doados para crianças em escola
Parceria feita entre a a Semed (Secretaria Municipal de Educação) e a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) garantiu ne...
Falta de pagamento faz prefeitura suspender hemogramas na rede pública
A falta de pagamento para um fornecedor de insumos fez com que a prefeitura de Campo Grande suspendesse a partir desta quarta-feira (13) a realização...


"Grande Paródia"
Essa seria o melhor nome para esta reportagem, fazer essas blitz no centro de nada adianta tem que ser feito essas blitz nos bairros a noite, nos finais de semana. Em bairros que tem feiras e principalmente a noite ai sim, seria um trabalho adequado, é nos bairros onde estão os bandidos eles não vem ao centro pra roubar, eles roubam é de bairro pra bairro, no centro eles só vão pra gastar. Ate parece que o Secretario de segurança tem medo de colocar a policia nos bairros, e quem paga o pato somos nos os "Retirantes", porque no Centro a gente trompa em policiais e nos Bairros a gente trompa em Bandidos.
 
Antonio em 03/12/2014 14:10:36
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions