A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

12/03/2011 07:57

PM flagra adolescente levando maconha e haxixe para o Rio de Janeiro

Aline dos Santos

Policiais do 10° Batalhão apreenderam um adolescente de 16 anos, flagrado com 12 kg de maconha e uma porção de haxixe na rodoviária de Campo Grande.

A droga e o adolescente foram apreendidos na noite de ontem, por volta das 20 horas, durante fiscalização feita no ônibus em que o garoto estava. Quando os policiais identificaram a droga no bagageiro do veículo, o jovem logo confirmou que seria sua.

Ele estava no ônibus que faria o trajeto Campo Grande – Brasília, mas disse aos policiais que o destino final seria o Rio de Janeiro.

Segundo a Polícia, o jovem morava na capital carioca, teria comprado a droga para levar até lá e que pelo transporte, receberia R$ 1.500. (Colaboração: Paula Maciulevicius)

De família de escritores, médico lança amanhã livro com poemas
O renomado psiquiatra Marcos Estevão lança nesta quinta-feira (14) em Campo Grande o livro de poesias "Pedaços de Mim", que é um compilado de poemas....
Renegociação de dívidas com a Águas Guariroba pode ser feita até o dia 29
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions