A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

06/04/2015 08:10

PM flagra dupla com motos roubadas e descobre quadrilha de ladrões de carro

Renan Nucci

A Polícia Militar prendeu na noite de ontem (05), em Campo Grande, Bruno Medrade de Matos, 18, e Gustavo de Lima Gomes, 18, integrantes de uma quadrilha especializada em roubos de veículos. Com eles foram apreendidas duas motocicletas de origem ilícita. Os comparsas Wender Daniel Cubilha Braz, 19, e “Matagal”, ainda não foram presos.

A ocorrência teve início por volta das 21h, quando um rapaz de 20 anos foi abordado por dois bandidos armados enquanto tomava tereré com amigos na Rua Praia Grande, no Jardim São Conrado, em frente à casa da avó. Os criminosos chegaram a pé e anunciaram o roubo, tomaram a moto Honda CG Fan vermelha e fugiram rumo ao Bairro Buriti.

A Força Tática do 10° Batalhão foi acionada e em rondas pelo Parque Lageado, abordou Bruno que transitava em um veículo das mesmas características. Ao checarem as placas, os policiais constataram que se tratava de produto de roubo. O suspeito prontamente confessou que cometeu o crime com três comparsas, Gustavo, Matagal e Wender.

Eles utilizaram um Volskwagen Parati verde para dar suporte à ação, e também um revólver calibre 32 que pertence a Wender. Durante a abordagem, a polícia soube que a referida Parati havia sido parada por outra viatura no cruzamento da Rua Praia Grande com a Major José Pinho, no São Conrado. O carro era conduzido por Gustavo, que não soube precisar onde estavam os outros dois envolvidos.

Bruno disse que o grupo era responsável pelo roubo de outra Fan, de cor vinho, no dia anterior. A moto estava escondida em uma casa abandonada usada como desmanche na Rua Capistrano de Abreu, no Jardim Los Angeles. Os dois veículos foram recuperados e Bruno e Gustavo levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. Eles estão sendo investigados e os comparsas procurados.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions