ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Capital

PM flagra dupla com motos roubadas e descobre quadrilha de ladrões de carro

Renan Nucci | 06/04/2015 08:10

A Polícia Militar prendeu na noite de ontem (05), em Campo Grande, Bruno Medrade de Matos, 18, e Gustavo de Lima Gomes, 18, integrantes de uma quadrilha especializada em roubos de veículos. Com eles foram apreendidas duas motocicletas de origem ilícita. Os comparsas Wender Daniel Cubilha Braz, 19, e “Matagal”, ainda não foram presos.

A ocorrência teve início por volta das 21h, quando um rapaz de 20 anos foi abordado por dois bandidos armados enquanto tomava tereré com amigos na Rua Praia Grande, no Jardim São Conrado, em frente à casa da avó. Os criminosos chegaram a pé e anunciaram o roubo, tomaram a moto Honda CG Fan vermelha e fugiram rumo ao Bairro Buriti.

A Força Tática do 10° Batalhão foi acionada e em rondas pelo Parque Lageado, abordou Bruno que transitava em um veículo das mesmas características. Ao checarem as placas, os policiais constataram que se tratava de produto de roubo. O suspeito prontamente confessou que cometeu o crime com três comparsas, Gustavo, Matagal e Wender.

Eles utilizaram um Volskwagen Parati verde para dar suporte à ação, e também um revólver calibre 32 que pertence a Wender. Durante a abordagem, a polícia soube que a referida Parati havia sido parada por outra viatura no cruzamento da Rua Praia Grande com a Major José Pinho, no São Conrado. O carro era conduzido por Gustavo, que não soube precisar onde estavam os outros dois envolvidos.

Bruno disse que o grupo era responsável pelo roubo de outra Fan, de cor vinho, no dia anterior. A moto estava escondida em uma casa abandonada usada como desmanche na Rua Capistrano de Abreu, no Jardim Los Angeles. Os dois veículos foram recuperados e Bruno e Gustavo levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. Eles estão sendo investigados e os comparsas procurados.

Nos siga no Google Notícias