A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 25 de Abril de 2019

07/11/2018 07:39

PM frustra plano de traficantes e apreende Ford Ranger furtada

Trio já era alvo de investigação por transporte de drogas do Paraguai para o Brasil

Danielle Valentim

Depois da prisão de um suspeito que escondia em casa, uma caminhonete Ford Ranger furtada, equipe da Polícia Militar do Pelotão do União prendeu outros dois envolvidos e frustrou o plano do grupo, nesta terça-feira (6). Dois dos presos já eram alvo de investigação do GOI (Grupo de Operações e Investigações) por transporte de drogas do Paraguai para o Brasil.

Conforme o boletim de ocorrência, Cleiton Oliveira Freitas, 31 anos, vulgo Branco, teria deixado na casa de Evandro de Oliveira dos Santos, preso um dia antes, uma Ford Ranger furtada. Em buscas pela região do Leblon, a PM localizou Cleiton na Avenida Marechal Deodoro, como passageiro de um veículo Corsa.

Indagado sobre a Ranger, o suspeito tentou despistar, mas acabou confessando que sabia que o veículo era furtado e afirmou que o responsável por “ajeitar o negócio” seria Fábio Anselmo Ortiz, 32 anos. À polícia, Cleiton disse, ainda, que deixou a caminhonete na casa de Evandro para que ele cuidasse.

A Polícia foi até a casa de Fábio e o mesmo negou ter conhecimento sobre a caminhonete. Tanto Fábio quanto Cleiton disseram à polícia que se conheceram no último fim de semana.

No entanto, a esposa de Fábio relatou que o marido e Cleiton são amigos há cerca de dois anos e que se encontram uma vez na vez na semana, pelo menos. A mulher disse, ainda, que o marido e Cleiton teriam alugado um Gol prata, juntos.

Em contato com o GOI (Grupo de Operações e Investigações), os militares foram informados de que Branco e Fábio são alvos de investigação por transporte de drogas do Paraguai para o Brasil, constantemente.

No celular de Branco foram localizadas conversas com Evandro sobre o veículo. O aparelho foi entregue à Polícia Civil. A dupla foi levada à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Piratininga e o caso registrado como associação criminosa.

Homem de 30 anos morre em hospital após ser espancado no centro
Anderson Gomes Martins, 30 anos, morreu ontem (24) na Santa Casa depois de ser espancado na região da antiga rodoviária, no centro de Campo Grande. O...
Dentistas são condenados a indenizar paciente em R$ 20 mil por negligência
Pai e filho, dentistas em Campo Grande, foram condenados pela 11ª Vara Cível a indenizar uma paciente em mais de R$ 20 mil por negligência em um impl...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions