A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

23/11/2011 08:49

PM mata um e fere três em confusão em boate na rua Brilhante em Campo Grande

Francisco Júnior e Ana Paula Carvalho

O incidente aconteceu por volta das 2h50. O policial estava passando em frente da boate quando flagrou uma confusão no local

Policial passava pela boate quando percebeu tumulto. (Foto: Pedro Peralta)Policial passava pela boate quando percebeu tumulto. (Foto: Pedro Peralta)

Confusão em uma boate na rua Brilhante, em Campo Grande, terminou com um rapaz morto e quatro pessoas feridas na madrugada desta quarta-feira. Entre os feridos está um Policial Militar.

De acordo com a PM, o incidente aconteceu por volta das 2h50. O policial estava passando em frente da boate quando flagrou uma confusão no local. Um rapaz armado com um facão havia agredido dois clientes e o porteiro do estabelecimento. Ele se recusou a pagar a comanda.

Conforme a polícia, o soldado entrou no estabelecimento e se identificou como policial. Neste momento, foi ferido a golpes de facão na cabeça e no braço esquerdo. Ele estava armado e atirou contra o agressor, acertando-o no peito.

Segundo a polícia, os disparos efetuados pelo policial acertam mais dois rapazes, que estavam no local. Após os tiros, o PM desmaiou em razão dos ferimentos.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, cinco pessoas foram socorridas no local e levadas para a Santa Casa. Destas, quatro baleadas e uma esfaqueada.

O rapaz que, segundo a Polícia, agrediu o PM foi identificado como sendo Anderson de Souza e Silva. Ele morreu ao dar entrada no hospital.

Além de ter o braço quebrado, o PM sofreu um corte profundo na cabeça. Ele já recebeu alta.

Apesar de ter agido em legítima defesa, o soldado foi indiciado por homicídio doloso e tentativa de homicídio. A delegada que atendeu o caso, Fernanda Felix Mendes, confirmou que o PM estava passando pelo local quando viu o tumulto entre três clientes e o porteiro. Ele parou e se apresentou como policial. Nesse momento, o jardineiro Anderson de Souza e Silva, de 30 anos, foi até o carro e pegou um facão.

Pelas costas do policial, ele deu um golpe que atingiu a cabeça do PM. Washington Pereira da Silva, de 35 anos, também tentou agredir o policial utilizando um bastão de madeira, mas não conseguiu.

Após a agressão o PM efetuou aproximadamente oito disparos. Um acertou Anderson no peito, que morreu no local, outro tiro atingiu Washington no fêmur e o amigo deles, Adinir Alves dos Santos, de 49 anos, levou um tiro no braço. De acordo com o que foi apurado até o momento, os três amigos já chegaram à boate embriagados. Eles pagaram para entrar e tinham direito a consumir duas cervejas. Dentro do estabelecimento cada um pediu uma bebida no valor de R$ 10 após pagar por tudo. Washington rasgou a comanda na frente do barman, que pediu que eles fossem embora do local.

De acordo com a delegada, apenas o PM será indiciado, por que “era um facão cego e um pedaço de madeira contra uma pistola”.

Com forte dores, mulher reclama de falta de atendimento em UPA
Mesmo apresentando fortes dores e inchaço na região do estômago, sem conseguir comer a três dias, uma mulher que procurou atendimento na UPA (Unidade...
Problema rotineiro, chuva causa alagamentos no bairro Cidade Morena
A chuva que atingiu Campo Grande no fim da tarde deste domingo (17) causou vários problemas à população, desde alagamentos a problemas estruturais em...
Mulher é atropelada pelo ex-marido e está em estado grave na Santa Casa
Uma mulher de 33 anos foi atropelada pelo ex-marido e está internada em estado grave na Santa Casa de Campo Grande, sedada e entubada na CTI (Centro ...


cont/ problemas dos outros...agora Srª Maria Mels, me instrua a imobilizar três desequilibrados,(ele sim são desequilibrados) armados com facão e balaustre? me de um norte pra que eu, se algum dia precisar, eu saiba como fazer...pq na academia isso resolve com o emprego da força proporcional, e como ele iria atirar na "perna" sendo q atingiram ele na cabeça, o certo então era ele atirar na cabeça.
 
Enislei Picinin em 24/11/2011 11:40:29
Caro Weverton Vieira Nogueira, reflita vc antes de criticar minha opinião, pois estamos falando de uma vida perdida, bandido ou não. Estou lendo alguns comentários falando que a lei foi cumprida, que lei ? A de matar. Eles estavam com armas brancas, o policial com uma pistola, CADÊ O PREPARO, atira de longe!,Seria um herói se tive acabado com a confusão e todos os envolvidos presos não mortos
 
Weslley Bartiê em 24/11/2011 10:55:13
caro Weslley Bartiê, e se vc você levando golpes de facão, vc iria pensar em mirar para atirar????? reflita um pouco antes de escrever.
 
Weverton Vieira Nogueira em 23/11/2011 12:59:33
"BICO" - Brasileiro Inconformado Com o Ordenado.
Rapaziada, se ele tava ou não fazendo "bico" não tem nada haver.
Ele é polícia e tinha que impedir atitudes como essa.
Polícia é Polícia. Bandido é bandido.

 
Andre Matias em 23/11/2011 12:45:00
“Segundo a polícia, os disparos efetuados pelo policial acertam mais dois rapazes, que estavam no local" Na minha opinião o policial tinha que ter agido com mais cautela, pois feriu inocentes. Nos queremos segurança não violência!
 
Weslley Bartiê em 23/11/2011 12:06:54
" Segundo a polícia, os disparos efetuados pelo policial acertam mais dois rapazes"
Na minha opinião o policial tinha que ter agido com mais cautela, pois feriu inocentes.
Eu quero segurança não violência !!
 
Weslley Bartiê em 23/11/2011 11:43:46
Todos os elogios que lí à favor do Soldado PM me levou a refletir: "Se ele não fosse ferido, apenas tivesse contornado a situação com essa ação heróica, haveria tantos elgios?" A Polícia Militar do Estado-MS tem um efetivo de mais de 1500 homens só na Capital. Quem estiver insatisfeito em encontrar PMs em qulaquer canto da cidade é porque compartilha com a criminalidade.
 
Ezio Jose em 23/11/2011 11:31:41
Não entendi o que o senhor Paulo Eduardo quis dizer "Passando pela frente nada! Ja frequentei esse local, e esse PM faz "bico" la! Esse corporativismo tem que acabar! Qeu corporativismo??? de elogiar um cidadão que independente de estar fazendo bico ou nao evitou um mal mair?? Esse policial sim e digno de elogios, arriscou a vida para salvar alguem. E prezado senhor "bico" é trabalho honesto tb.
 
alex santos em 23/11/2011 11:23:27
Eu acho q a policia esta certa de atirar mesmo e se defender.... qual pessoa em estado de defesa vai dar a cara a facadas... e digo mais quem esta em uma boate numa terça feira....e ainda para brigar...
 
gizelle nascimento em 23/11/2011 11:08:00
Casa da luz Vermelha essa boate tava demorando pra dar confusao, espero q feche, depois desse fato, nao sei o que ta acontecendo mas campo grande ta feia em violenta, transito perigoso, o PM esta de parabens otima ação, mas tem bastante coisa por traz ai pois se trata de uma boate Da Luz vermelha PM, segurança, porteiro, cliente com facão, trabalho clandestino!!!!!!!!!! quem sabe ne nunca da nada.
 
Humberto oliveira bueno em 23/11/2011 11:06:36
História estranha, pela minhas contas são 4 esfaqueados e um baleado, afinal o pela notícia o único armador era o PM que rez a lenda `` passava`` pelo local....
 
Carlos Moura em 23/11/2011 11:01:01
Concordo com os outros leitores, essa história do ``estar passando pelo local `` é papo furado, ou ele estava fazendo bico ou ele estava frequentando essa casa de ``diversão noturna ``, tudo bem o policial fazer bico de segurança, agora UMA COISA TOTALMENTE IMORAL é um AGENTE DO ESTADO fazer BICO para um LUGAR QUE INCENTIVA A PROSTITUIÇÃO(talvez até a de menores) como o citado na notícia acima...
 
Roberto Inzagaki em 23/11/2011 10:58:53
Meus parabens a esse policial que agiu de forma digna a sua farda, protegendo a sociedade contra esse tipo de mal elemento.
 
Deivair Valenciano em 23/11/2011 10:43:55
Este Policial tem que ser promovido por ato de bravura. Tem que ser elogiado, pois se não são estes herois policiais o que seria de nós simples cidadãos nas mãos dos bandidos e mal feitores.
 
Alexandre Costa em 23/11/2011 10:36:21
"O policial estava passando em frente da boate quando flagrou uma confusão no local. "??????
Concordo com a Maria da Silva. Tem que melhorar os salários dos policiais pra que eles nao precisem ficar fazendo bico de segurança em estabelecimentos, leão de chácara, isso sim! De qq maneira, parabéns pro PM e melhoras à sua saúde.
 
Suellen Kemp em 23/11/2011 10:35:36
Parabéns ao policial que argiu com responsabilidade e quase perde sua vida, sinto pela familia do falecido, lembrando ao Senhor Nilton, que aqui não é MT e sim MS.
 
Aparecido Soares em 23/11/2011 10:29:24
Em resposta ao senhor Nilton estamos no MATO GROSSO DO SUUUULLLLL...
 
Maria Madalena em 23/11/2011 10:25:36
Reflexo da boa educação que nosso povo tem, entra, se diverte, e depois não quer pagar, e ainda por cima agride os outros, agora eu pergunto como um lugar desses permite alguém entrar com um facão? Só pode ser essas casa onde acontecem esses bailes caipiras que qualquer um entra como quer, o PM agiu certo.
 
Oswaldo Benites em 23/11/2011 10:19:00
ainda bem que o Nilton reis disse MATO GROSSO...kkkkkkkkk
 
Rosangela costa em 23/11/2011 10:15:03
É incrivel né toda vez que a policia mata ou pega um sempre o policial estava passando na frente do comercio, lembrando o bombeiro que foi morto em Ponta Porã la estava um policial federal que estava a procura de um bandido, supermercado em Campo Grande Bairro Caiçara la estava um policial passando por la, na boate la estava um policial passando por la, vai eu ligar pra ver se vem um pm.
 
Kiko Gomes em 23/11/2011 10:11:20
Passando pela frente nada! Ja frequentei esse local, e esse PM faz "bico" la! Esse corporativismo tem que acabar!
 
Paulo Eduardo em 23/11/2011 10:07:31
Parabéns ao Policial Militar pela atitude de defender outras pessoas, mesmo estando de folga.
 
Luis Carlos Bravo em 23/11/2011 09:54:08
Quem da golpes de facão deseja matar, então, doa a quem doer.. não interessa se tinha filho ou não, se trabalhava ou não, o policial se defendeu e fez o que tinha que fazer... Anderson errou e pagou caro com a vida.. PARABENS AO POLICIAL POR SE SALVAR E SALVAR AS OUTRAS PESSOAS.
 
Humberto Nire em 23/11/2011 09:48:22
tem que fechar isso
 
jose higuain em 23/11/2011 09:47:48
Gostaria de parabeniazar atitude do Policial Militar que em nome a segurança publica pelo juramento que fez agiu de forma correta como manda a "cartilha", isso foi um ato de bravura, que quase resultou na perca da sua propria vida. Ele deve ser homanageado ele eviutou que mais vidas fosses sacrificadas por um jovem que estava violento. Infelizmente também o jovem veio a Obito.
 
Humberto Torres em 23/11/2011 09:33:43
UM HERÓI, ESTE POLICIAL....
 
noemia gomes em 23/11/2011 09:28:03
Passando pelo local nada!!Esse é o' famigerado bico' que os praças da PM tem que se submeter, para complementar o 'salário de fome'...
 
maria da silva ferreira em 23/11/2011 09:27:41
Cenas de far west tornaram-se comuns na capital, antes só aconteciam no interior. Eram mais comuns nas cidades fronteiriças. Eita Mato Grosso véio estamos voltando aos velhos tempos?
 
Nilton Riekstins Villarinho em 23/11/2011 09:18:31
esse policial nao tava passando na hora nao ele trabalha la de segurança sera que o fato dele ser policial daria o direito dele ta armado dentro da casa de show ja presenciei em muitas casas de show policiais armado trabalhando como segunças retirando pessoas com ponta pes e coronhada na cabeça ainda por cima se acham no direito te da na cara se vc reclama eu sou testemunha que acontece isso aki
 
julio cesar em 23/11/2011 07:29:45
HOJE INFELIZMENTE ESTÁ CHOVENDO DE BAIXO PARA CIMA, OCORRE UMA GRANDE INVERSÃO DE VALORES NA NOSSA SOCIEDADE, OS MAUS ESTÃO CHEIOS DE DIREITOS E OS BONS QUE SE OMITAM, POIS A LEI É SEVERA PARA QUEM TRABALHA E MERECE TER DIREITOS POR SER CONTRIBUINTE, O QUE OCORREU NÃO ME ESPANTA NEM UM POUCO, MAS SERVE PARA QUE A SOCIEDADE POSSA VISUALIZAR A SITUAÇÃO DAQUELES PROFISSIONAIS DA SEGURANÇA PÚBLICA ...
 
ELUIZ SILVA PAULON em 23/11/2011 07:26:31
Parabéns ao Policial , foi um ato de defesa e nao de heroismo, bravura sim e plena conciencia de que se não se atirasse poderia ele o Policial ter morrido , nao sou a favor da violencia , mas sim da Justiça , pois o valoroso Policial agiu nas suas atribuiçoes e ainda se identificou antes de agredido.BRASIL.ainda irao indiciar quem quis protejar e resguardar mais vidas.
 
Peterson Leandro em 23/11/2011 07:26:23
Grande justificativa de alguns. Entao se o cara tem 3 filhos e mulher pode sair por ai atentando contra vida alheia e ate matar, mas nao pode morrer ? se a pessoa sai de casa com um facao e porretes ele ja nao esta com boas intençoes, e outra a mulher dele deve estar mais aliviada pois nao tera que suportar bebado agressivo em casa. falo porque tbem moro no bairro.
 
eduardo ribeiro em 23/11/2011 07:25:45
03-continuação- Quanto a familia do rapaz que morreu, resta apenas lamentar, pois se o mesmo estivesse em casa, cuidando da propria familia e não em uma boate de cara cheia, com certeza todos estariam em paz agora.... Lamentavel. Que mais essa vida perdida por motivo banal, sirva de exemplo para aqueles que se julgam cetinhos, mas na calada da noite frequentam tais ambientes.
 
Paulo Ribeiro em 23/11/2011 07:16:53
02- continuando- Mediante a intensão de tres individuos, armados de pedaços de madeira e um facão, de agredir um policial, que ja havia se identificado, não cabe outra reação se não a de usar a arma de fogo que a lei permite que ele porte, mesmo não estando fardado. O policial agiu de forma correta. Quanto a intensão da delegada de ferrar com o policial, isso qualquer bom advogado derruba...
 
Paulo Ribeiro em 23/11/2011 07:10:51
Que absurdo. O policial será indiciado porque usou uma arma de fogo contra um facão e um pedaço de pau. Será que um facão cego não mata? ou uma paulada bem dada não mata igualmente? Que pena. O nosso policial não pode se defender de bandoleiros e assassinos porque serão sempre indiciados. Parabens policial, você é um heroi e muito corajoso. Não se preocupe porque isto é BRASIL.
 
Pedro B. Nascimento Filho em 23/11/2011 07:03:44
01-Cidadão de BEM não se embriaga, não anda armado(nem mesmo de facão) não procura encrenca com ninguem, não frequenta lugares improprios. Policial do BEM, mesmo não estando de serviço, continua sendo policial, sendo portanto responsavel pela ordem publica e bem estar do cidadão. Cabe a ele proteger a sociedade e manter a ordem, mesmo que para isso tenha as vezes de usar a força.
 
Paulo Ribeiro em 23/11/2011 07:02:46
vejo tanta gente defendo esse cidadão morto e crucificando o policial, isso é fácil, quero ver essas pessoas no local desse fato e tendo a OBRIGAÇÃO DE AGIR, ai sim veriamos a reação, os policiais militares têm treinamento para agir, mas 3 elementos embriagados armados com um facão e um taco, e o policial só´agir depois de agredido, pelo amor de DEUS ta claro que ele é HERÓI.
 
luiz carllo em 23/11/2011 06:52:44
terça, 2h50, 03 trabalhadores na boate, embriagados, ainda precisa falar o que deles, agora o policial e policial, parabens Abrão e melhora para voce. E que os autoridades faça nova avaliação do ocorrido.
 
Aparecida Romeiro em 23/11/2011 06:30:57
Ah Maria Mels, uma coisa tb aconteceu na minha família, o nosso eletricista de confiança, trabalhava há 7 anos em nossa casa fazendo reparos, foi preso por estuprar um menino.Onde fica o bom caratismo dele?Com certeza o juiz nao levou em consideração pois ele feriu alguém,o mesmo q Anderson fez, mas infelizmente morreu. Pense também nos atos das pessoas, e nao só em sua aparencia de bondade.
 
Caroline Dourado em 23/11/2011 06:12:36
Eita bandalheira, agora só faltam ir na boate e perguntar se a cerveja tava gelada.....Policial herói sim.... ponto final.... Como diz o datena, antes ele do que eu, triste pela familia esposa e filhos.... mas foi legitima defesa. Cade o direito dos humanos vivos......
 
sandro luiz em 23/11/2011 06:09:02
PARABÉNS AO POLICIAL, E ÓTIMA RECUPERAÇÃO A ELE, QUEM MORREU, MORREU. COITADA DA ESPOSA QUE FICOU COM FILHOS PRA CRIAR SOZINHA, PQ O MARIDO FOI PRA BOATE BEBER E MORREU.
 
Caroline Dourado em 23/11/2011 06:07:47
Lamentável o policial sendo julgada por salvar sua própria vida e esse tal Anderson estava preocupado com a esposa e os 3 filhos que provavelmente estavam dormindo em casa enquanto ele se acaba num prostíbulo, realmente a vida da viúva acabou e o único responsável por isso foi o Anderson...lamentável.
 
maira caceres em 23/11/2011 06:05:17
Não é preciso perguntar a ninguém Maria Meis,basta ver a notícia,golpes de facão pelas costas,taco de beisebol no braço,mesmo sabendo que era policial,e policial de verdade não anda desarmado... PARABÉNS AO POLICIAL!!!
 
arivaldo paiva em 23/11/2011 05:45:11
E ainda dizem que a policia não funciona, esse policial merece uma medalha, o cara tava achando que estava num açougue com um facão na mão. Esse policial foi um HERÓI........PARABÉNS. Imagina quantos ele não ia carnear se não fosse o policial.
 
jose carlos em 23/11/2011 05:42:42
Maria Mels, Já aconteceu coisa parecida com minha família, e eu nao fiquei em site de notícias batendo boca com desconhecidos, fui ajudar no hospital. Então faça um favor a família dele de quem vc tanto gostava e o pessoal do bairro tb!!Certo?Opinião cada um tem a sua, com tanto que nao ofenda ninguém e eu nao ofendi,ele era casado estava numa boate? o que mais posso dizer?Os fatos dizem por si!
 
Caroline Dourado em 23/11/2011 05:42:32
Maria Mels, nao conhecia ele mesmo, e posso ter errado em dizer q n pagou a conta.Mas é como dizem, a boa maria faz na sua casa está em paz, ele já chegou embrigado ele sendo pai de família deveria estar com a família,esta sim merece respeito.Se ele era querido por todos,eu n sei,sei que estava fazendo baderna em boate, e contra fatos querida, nao há argumentos.Independente de quem seja, ok?
 
Caroline Dourado em 23/11/2011 05:39:57
Parabens ao PM, que apesar de não estar em serviço, não se furtou em atender a ocorrência, envolvendo bébados armados fazendo arruaças.
 
ValterAntunes de Oliveira em 23/11/2011 05:02:00
P/roberto malaquias: Vc conhecia para dizer que era mau elemento! ou tá tirando conclusôees precipitadas. Maus elementos estão sendo presos hoje, inclusive varios todos policias. Vem aqui no bairro saber um pouco mais quem era Anderson jardineiro e em tantos outros bairros inclusive de classe alta e procure saber quem era o anderson. Para vc ver o quanto vc está errado á respeito dele.
 
maria mels em 23/11/2011 04:42:26
P/ caroline dourado. Para começo de conversa a conta tinha sido paga sim, Tá no própio jornal, Falar é facil estar no lugar da familia é outro, poderia ser com alguem da sua familia, Aiiiiiiiiii eu queria ver se vc falaria assim.
 
maria mels em 23/11/2011 04:37:08
Eu sei que é MS Dona Maria Madalena, é que na época do far west ao qual me refiro ainda era Mato Grosso antes da divisão.
 
Nilton Riekstins Villarinho em 23/11/2011 04:36:24
Li a notícia, mas o comentários... pessoal, me fala uma coisa se este senhor pai de família como vocês disseram,Sr Anderson, fosse um homem de bem, ele não teria esfaqueado o policial na cabeça.Peraí, eu esfaquear alguém na cabeça é porque eu quero MATAR este alguém, e por trás ainda (covardia). Se ele fosse mesmo de bem, acabava com a confusão, pedia desculpas e ia para casa.Parabéns ao policial!
 
Jackeline Prado em 23/11/2011 04:35:12
"Policial é Policial""mau elemento é mau elemento",que se aproveitam da bebida p fazer baderna,e agredir, não respeitando ninguem, se levou a piór ,azar o dele, se o policial não tivesse reagido diriam que é frouxo, como reagiu , é apontado como violento, agora o que vcs fariam com 3 baderneiros vindo armados com facão e paus por cima de vcs, a lei tem que ser cumprida não importa com q meios.
 
Roberto Malaquias em 23/11/2011 04:27:17
p/ Luciana Justino
“não poderia ter atirado em outra parte do corpo? Precisava matar?”
O Policial Militar precisava cessar a agressão instantaneamente Luciana, essa é a norma. Se você atirasse na perna dele e ele ferisse ou até mesmo matasse uma outra pessoa ai você seria realmente presa por imprudência. Arma é usada na ultima escala de conduta Luciana e tenha a certeza de que aquela era a hora.
 
Andre Saldanha em 23/11/2011 04:17:54
no peito do autor! (que tem amparo legal). Parabéns policial, melhor ser julgado por um do que carregado por seis.
 
Andre Saldanha em 23/11/2011 04:17:11
Hei! o Nilton...acórda,se vc esta em "Mato Grosso" NÃO DE PALPITES,o caso aconteceu em "Mato Grosso do Suuuuullll"ok?
Parabens ao policial que depois de ser atacado por 3 maus elementos,ainda conseguiu fazer-se cumprir a lei,porque se esse tal Anderson que morreu fosse de bem não deixaria sua esposa e filhas em casa para ir a boates.Melhoras para vc policial. votos que a lei entenda seu lado
 
Lucas da Silva em 23/11/2011 04:14:33
O pm levou um golpe de facão na cabeça , teve o braço quebrado 1 contra 3 e isto ainda não configura legitima defesa, se fosse vagabundo que tirasse a vida de um pai de familia já estaria solto.Mas como é um pm é tratado com este rigor.Este é o nosso Brasssiiiill!!!!!
 
alexandre silva em 23/11/2011 04:13:20
Os dois errados: Se o Anderson era realmente gente boa, o que estava fazendo numa casa de prostituição em plena terça-feira, sendo casado e pai de três filhos. E o PM embora agindo em legitima defesa, fazia "bico" em uma casa de postituição, ou seja prevaricando. Ambos erraram, e as maiores vitimas são os familiares de ambos os envolvidos, principalmente os filhos. Se estivessem em casa...........
 
Roberto Araujo em 23/11/2011 04:12:02
todos os policiais são herois, inclusive esta sendo preso hoje um monte de policiais por corrupção.
 
luiz carlos em 23/11/2011 04:09:00
aposto que muitos crimes não são impedidos porque hoje um policial pensa dez vezes antes de agir na hora de folga nossos caros cidadãos já vão dizendo que ele estava fazendo bico, que é despreparado e blablá... portando senhores policiais não se sintam obrigados a agir sem estar de serviço pois ninguém reconhece nada! se vc passar e ir para sua casa dormir será apenas um leitor da notícia.
 
maria clara em 23/11/2011 04:00:50
Nossaa,mulher e 3 filhos?? Fazia o que na boate?E nao quis pagar conta?Eu hein.Podia até ser boa pessoa,mas é nesses momentos de deslizes q coisas ruins acontecem!A esposa agora que paga o pato!Só Deus pra ajudá-la.E meus parabéns ao policial sim,independente do q fazia lá, ele cumpriu com seu juramento de proteger a população.Quem está armado(seja facão ou arma) está sujeito a se dar mal.
 
Caroline Dourado em 23/11/2011 03:53:01
esse policial tinha que ser é promovido e condecorado.
só atirou depois de ser atacado o que configura obvia legitima defesa.
e indiferente do que ele fazia no local, seja bico,seja cliente ou mesmo apenas passando por lá ele tinha a obrigação de intervir e assim fez.
 
jean ferreira em 23/11/2011 03:28:03
Como estamos carente de herois, pra mim policial que se envolve com casa de prostituição também é bandido... resumo da história = confusão entre bandidos termina com vários feridos.
 
Aurélio Miranda em 23/11/2011 03:27:30
Parabéns ao policial! Lembrando sempre: Se tiver que chorar, que chore a mãe do vagabundo! Quem fica criticando o PM sabe ao menos quantas passagens tem esse infeliz que partiu pra cima do PM e acabou morrendo? Acredito que nem se importaram, pois ficam tão ocupados em procurar erros pra difamar a PM. Façam o seguinte... se não gostam da PM, quando tiverem um problema liga pro BATMAN.
 
Martin Afonso em 23/11/2011 03:12:48
parabens a este policial,matou um marginal que iria matar alguem com um facao se fosse gente boa estaria em casa dormindo com sua esposa. e e nisso que da ser falentao termina num caxao assim ja dizia meu pai. Agora a delegada e so por Deus mesmo so defende marginal como outros varios delegados e juristas de pais varonil.
 
robson giardise em 23/11/2011 03:11:58
PARABÉNS AO PM Q AGIU DE FORMA HEROICA CONTRA ESTES VAGABUNDOS
 
GUILHERME AUGUSTO em 23/11/2011 03:08:54
Esse rapaz que foi morto ,era um cara trabalhador e pai de 3 filhas ,não era um cara de beber muito e fico triste por ter tido esse fim a sua vida ,pois falo isso porque ele era morador aqui do bairro e sua famiia dependia exclusivamente do seu trabalho de jardineino.Só acho que a soma de bebida ,ânimos exaltados e raiva dá nesse tipo de acontecimentos
 
renato silva em 23/11/2011 02:56:16
cont. na verdade tem que se analisar o fato, a pergunta é se alguém, por exemplo, no estacionamento do supermercado tivesse sendo agredido por três pessoas uma com um facão e duas com um pedaço de madeira cada um e ao intervir, isso se o fizesse, essa delegada faria o que?
 
renato zanoni em 23/11/2011 02:15:28
cont. pois provavelmente se o facão tivesse cortado o braço que o policial utilizou para a primeira defesa não seria assim suas declarações, é um absurdo a forma de tratamento dispensado a esse caso, os dois comparsas do cidadão do facão nem autuados foram, o que o policial estava fazendo ali é irrelevante, cont
 
renato zanoni em 23/11/2011 02:14:09
Engraçado, agora o policial é herói. Onde está o treinamento dele?, agora quem cria os filhos do Anderson.
Não estou dizendo que a atitude dele está certa, pois estava embriagado, mas será que o policial não poderia ter atirado em outra parte do corpo? Precisava matar?
 
luciana Justino da Silva em 23/11/2011 01:43:40
Com certeza quem está tachando este policial desiquilibrado de "herói" não conhecia o nosso amigo anderson e também não deve ter familia, Pois o anderson era um trabalhador e tinha três filhos pequenos e mulher para sustentar. Policia tem que estar preparado para imobilizar pessoas e não para matar. E tem mais ninguém tem nada a ver a onde ele estava ou deixava de estar.
 
maria mels em 23/11/2011 01:39:21
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions