ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Capital

PM morto tinha 28 anos e cabo saiu ileso de disparos no Indubrasil

Edivaldo Bitencourt | 03/06/2014 17:31
Veículo de policial foi parado por bandidos em rotatória (Foto: Cleber Gellio)
Veículo de policial foi parado por bandidos em rotatória (Foto: Cleber Gellio)

A Polícia Militar informou, por meio de nota, que a outra vítima saiu ilesa dos disparos feitos por bandidos, por volta das 15h de hoje (3), na rotatória da BR-262 com o anel rodoviário na saída para Aquidauana. O passageiro da Saveiro era um cabo da corporação e não teve ferimentos.

O cabo estava no Saveiro, placas HSG-4208, dirigido pelo soldado Rony Mayckon Varoni de Moura Silva, 28 anos, quando eles foram cercados por duas motocicletas ocupadas por quatro homens. Eles mataram o policial a tiros para roubar, segundo as primeiras informações.

Silva morreu no local. O cabo, ao contrário do que foi divulgado, não ficou ferido e saiu ileso apesar das marcas de tiros no veículo.

“O comando lamenta profundamente a perda desse jovem de 28 anos, que além de se tratar de um cidadão de bem, era também um policial militar que apenas há três anos e nove meses tinha se incluído nas fileiras da Instituição”, diz a corporação em nota.

Três adolescentes foram apreendidos durante a caçada aos criminosos. No entanto, segundo a Polícia, eles estavam com uma moto preta roubada, mas não teriam ligação com o crime.

Nos siga no Google Notícias