A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

03/06/2014 17:31

PM morto tinha 28 anos e cabo saiu ileso de disparos no Indubrasil

Edivaldo Bitencourt
Veículo de policial foi parado por bandidos em rotatória (Foto: Cleber Gellio)Veículo de policial foi parado por bandidos em rotatória (Foto: Cleber Gellio)

A Polícia Militar informou, por meio de nota, que a outra vítima saiu ilesa dos disparos feitos por bandidos, por volta das 15h de hoje (3), na rotatória da BR-262 com o anel rodoviário na saída para Aquidauana. O passageiro da Saveiro era um cabo da corporação e não teve ferimentos.

O cabo estava no Saveiro, placas HSG-4208, dirigido pelo soldado Rony Mayckon Varoni de Moura Silva, 28 anos, quando eles foram cercados por duas motocicletas ocupadas por quatro homens. Eles mataram o policial a tiros para roubar, segundo as primeiras informações.

Silva morreu no local. O cabo, ao contrário do que foi divulgado, não ficou ferido e saiu ileso apesar das marcas de tiros no veículo.

“O comando lamenta profundamente a perda desse jovem de 28 anos, que além de se tratar de um cidadão de bem, era também um policial militar que apenas há três anos e nove meses tinha se incluído nas fileiras da Instituição”, diz a corporação em nota.

Três adolescentes foram apreendidos durante a caçada aos criminosos. No entanto, segundo a Polícia, eles estavam com uma moto preta roubada, mas não teriam ligação com o crime.



Lamentável a morte do PM, mas ta esquisita essa historia. Dois PMs numa saveiro civil, ás 15 hrs são emparelhado e sofrem uma tentativa de assalto? O que será que tinham de valor pra serem roubados? Alta soma em dinheiro? A Saveiro? Mais parece uma execução.Mas o corporativismo fala mais alto e mais um mistério e ponto final.Temos o direito de saber a como está atuando nossos servidores publicos cujo contribuinte paga seus salários.A briosa corporação não pode ser taxada de omissa,onde 90% dos PMs são composto de servidores bons e cumpridores da lei e da ordem e tirar essa historia a limpo tambem é um dever da corregedoria.
 
Samuel Gomes em 03/06/2014 18:16:35
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions